Estamos em busca de um profissional experimentado para liderar equipes técnicas em operações de suporte.
Você tem experiência coordenando equipes e garantindo a disponibilidade de sistemas críticos? Gosta de trabalhar com foco em resultado, qualidade e eficiência?
Essa oportunidade é perfeita para você se você atende ao perfil necessário.
Descrição do Cargo
O Chefe de Suporte Técnico será responsável por coordenar as equipes de suporte técnico, garantir a disponibilidade dos sistemas críticos e gerenciar os fornecedores externos. Além disso, ele precisará liderar com foco em resultados, qualidade e eficiência no atendimento.
O profissional precisará ter experiência mínima de 3 anos em liderança de times de suporte, preferencialmente em redes varejistas ou food service. Conhecimento em inglês e espanhol também é necessário.
Habilidades e Qualificações
* Certificações em gestão de serviços (HDI, ISO / IEC 20000 ou similar)
* Equipamentos POS e periféricos
* Redes básicas, sistemas operacionais e softwares corporativos
* Monitoramento remoto e ferramentas de suporte
* Gestão de fornecedores em ambientes distribuídos
* Definir, acompanhar e auditar SLAs com fornecedores externos
O candidato precisa ter habilidades-chave como coordenação de suporte técnico em campo com foco em SLA, liderança de equipes internas e alinhamento com stakeholders, tomada de decisão orientada a resultados e continuidade operacional, comunicação clara, organização e padronização de processos.