Área e especialização profissional: Compras - Compras Nível hierárquico: Coordenador Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Principais atribuições: - Capacitar e orientar a equipe de compras nos processos operacionais e melhores práticas da área, garantindo padrões estabelecidos; - Auxiliar a equipe de compras nas decisões operacionais, fornecendo suporte auxílio nas dúvidas e nos problemas no dia a dia; - Colaborar na otimização dos processos operacionais, propondo melhorias e liderando a execução de testes para validar novas soluções; - Apoiar a análise e gestão dos desvios nos indicadores de desempenho da área, com foco em aspectos como: ruptura de estoque, cobertura de estoque e aderência ao plano OTB (Open-to-Buy)- Se os gastos com compras estão dentro do planejado. - Apoiar time na melhoria dos parâmetros de abastecimento, incluindo o gerenciamento de tempo dos fornecedores, quantidades mínimas de pedido e definição dos melhores dias para realização de compras; - Gerenciar o controle de ponto e banco de horas da equipe de compras, garantindo a conformidade com as políticas da empresa e a eficiência operacional. Benefícios: -. Vale-transporte -. Ben-up -. Beneficio Familiar -. Seguro Saúde -. Convênio Odontológico -. Seguro de vida