Área: AdministraçãoLocal: Porto Alegre - RSAtividades:Atender clientes informando-lhes sobre condições de garantia dos produtos, valor e prazo de reembolso, prestando esclarecimentos para acesso, ouvindo e encaminhando queixas e sugestões.Enviar e receber e-mails de clientes/alunos para informações diversas, andamento das solicitações, reembolsos, acesso ao produto, acordos para devolução e envio de termo de acordo quando realizado, etc.Analisar reclamações postadas no site ReclameAqui, consumidor.org/Hugme, dando andamento e devida solução, propondo acordos e/ou remoções com ou sem acordo; além de gerenciar postagens realizadas nos perfis das empresas atendidas.Requisitos:Capacidade de resolver problemas de forma eficiente.Interesse e compreensão pelos problemas e desafios enfrentados pelos clientes.Habilidade de comunicação verbal e escrita para transmitir informações de forma clara e objetiva, além de saber ouvir atentamente dúvidas e reclamações.Ser paciente, organizado.Experiência em SAC, telemarketing, call center ou ouvidoria será um diferencial.Escolaridade: Ensino MédioInstagram: @divulgavagas.oficialSite: divulgavagas.com.br
#J-18808-Ljbffr