Responsabilidades
* Receber e direcionar colaboradores e visitantes de maneira profissional e amigável;
* Atender chamadas telefônicas;
* Responder a perguntas básicas e direcionar ligações para os departamentos apropriados;
* Receber e responder a e-mails gerais da empresa;
* Manter a recepção organizada e limpa;
* Estar baseada prioritariamente na recepção.
* Receber, distribuir e enviar correspondências e pacotes;
* Solicitar cartório / RTF Cartório;
* Realizar o agendamento de salas de reunião, quando necessário;
* Auxiliar na organização de eventos internos;
* Apoiar o time de serviços gerais e copa acerca das atividades a serem realizadas, recursos e materiais de limpeza a serem adquiridos e repostos, além de prioridades a serem atendidas.
* Tarefas Adicionais
* Monitorar as necessidades de material de escritório, controlar o estoque e fazer pedidos quando necessário;
* Criar planilhas e apresentações;
* Auxiliar em tarefas de suporte ao funcionamento do escritório, como:
* Digitação de documentos;
* Eventuais inputs de dados e informações;
* Identificar necessidades de manutenção em equipamentos e demais recursos do escritório;
* Contatar fornecedor de manutenção, agendar e monitorar a realização do serviço;
* Monitorar prazo de garantia dos serviços de manutenção;
* Disponibilizar relatórios estatísticos e orçamentários.
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