TÍTULO DA VAGA: SUPORTE TÉCNICO
MODELO DE TRABALHO: Presencial
RESPONSABILIDADES:
Atuar na área de Operações do Cliente, atendendo e realizando telefonemas;
Elaborar relatórios, gráficos e análises, controle de registros e arquivos e demais atividades administrativas conforme determinação do superior; atuando na organização de reuniões e demais itens relativos às mesmas; contribuindo com atividades administrativas em diversos departamentos para o melhor desempenho do setor, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo. Prestar suporte na identificação de dificuldades e solução de incidentes e problemas de hardware e software, envolvendo a montagem, reparo e configuração de equipamentos.
Aplicar treinamento aos usuários na utilização de sistemas instalados em clientes.
REQUISITOS: Formação técnico ou graduação completa em Análise e desenvolvimento de sistemas, ciências da computação ou áreas de engenharias. Excel intermediário/avançado. Conhecimento prévio com sistemas de segurança eletrônica.
SALÁRIO: 3.175,86
BENEFICÍOS:
Vale transporte com desconto de 6% em folha de pagamento
Vale refeição com 10% de desconto em folha(36,49)
Vale alimentação a cada 30 dias trabalhados(188,55)
Convênio médico UNIMED(desc.87,00 reais)
Convênio odontológico a escolher (UNIODONTO/ BRADESCO DENTAL),
Seguro de vida ICATU.
TOTALPASS
PIC PAY
Escala de Segunda a Quinta das 8H às 18H e Sexta das 8H às 17
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$3.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira