DESCRIÇÃO:
* Gerenciar equipes multidisciplinares, distribuindo tarefas, acompanhando o progresso e avaliando o desempenho;
* Coordenar as atividades em geral, garantindo a integração das atividades, o cumprimento dos prazos e a qualidade do trabalho;
* Responsável por planejar, coordenar e acompanhar as atividades operacionais da equipe, garantindo o cumprimento dos processos e prazos estabelecidos pela empresa;
* Conduzir reuniões, orientar colaboradores, resolver ocorrências do dia a dia com a equipe e com o cliente;
* Garantir que as operações funcionem de forma segura, eficiente e alinhada às metas estratégicas da organização;
* Acompanhar os times nas reuniões com os clientes;
* Acompanhar todos os departamentos para garantir a integração e alinhamento das atividades entre si;
* Identificar oportunidades de melhoria nos processos em geral;
* Manter-se atualizado sobre as melhores práticas e tendências do nicho de mercado da Companhia.
REQUISITOS:
* Educação: Graduação em Administração de Empresas, Engenharia ou área relacionada.
* Experiência: Mínimo de 8 anos de experiência em cargos de liderança em operações ou áreas afins.
* Habilidades: Excelentes habilidades de liderança, tomada de decisão, resolução de problemas e comunicação interpessoal.