Desenvolvedor de Soluções de Atendimento
O profissional será responsável por atender aos usuários internos e externos da empresa, prestando serviços de forma esporádica e não contínua. Será necessário possuir formação técnica na área de TI ou formação superior completa, além de certificado em Windows 10 e treinamento ITIL V4.
Os principais atividades incluem:
- Executar serviços de atendimento de primeiro nível, compreendendo o atendimento telefônico, remoto, presencial e o primeiro atendimento na ferramenta de solicitações de serviços de demandas dos usuários;
- Encaminhar serviços de atendimento de segundo nível para a Central de Serviços de TI de Segundo Nível - CSTI-N2;
- Manter ponto único de contato para atendimento aos usuários internos e externos de TI, realizando o registro e o encerramento das solicitações de TI;
- Atender, classificar e reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.
A empresa oferece benefícios como VA de R$ 27,28 + VT + Convênio SESC C+ Seguro de vida + Pagamento de deslocamento por KM (R$ 0,90/km) quando realizar atendimento/coberturas em OUTRAS regiões diferente da qual foi contratado.