A RedeFlex é uma empresa que atua no ramo de telefonia com máquinas de recargas, débito e crédito, além de ser um correspondente bancário.Atribuições:Controle e gerenciamento de aparelhos celulares da empresa;Lançamento de informações e dados no sistema interno;Administração de fundo fixo e controle financeiro básico;Solicitação e acompanhamento de pedidos de compra;Gestão e organização de documentos e protocolos administrativos;Apoio em outras demandas administrativas conforme necessidade.Requisitos:Vaga destinada exclusivamente para PCD (Pessoa com Deficiência);Ensino médio completo;Experiência com rotinas administrativas e atendimento ao cliente;Conhecimento básico no pacote Office (Word, Excel, Outlook); Perfil proativo, comprometido e focado em resultados.Benefícios:Assistência Médica e odontológica;Vale transporte;Vale Refeição ou alimentação: R$ 24,00 (Pagamento feito mensalmente através do cartão VR);Licença Maternidade estendida;Seguro de vida.Jornada de trabalho: Segunda a sexta – Horário comercialVenha ser RedeFlex!
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