Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de atendimento e sucesso do cliente

RSG Management Service GmbH
Coordenador
Anunciada dia 10 junho
Descrição

RSG. Brasil Local: São Paulo/SP - Jardim Europa Cliente: Saúde Animal Cargo: Coordenador de Atendimento e Sucesso do Cliente Responsabilidades: Gestão da equipe e liderança no setor de atendimento ao cliente no âmbito hospitalar veterinário, pet shop e escola; Canais telefônico e whatsapp, e atividades da equipe de atendimento comercial receptivo e ativo; Monitoramento da qualidade no atendimento ao cliente, identificando pontos de melhoria e implementando ações corretivas; Realização de controle de ponto e horas dos colaboradores, dominando as atividades operacionais para a contribuição do treinamento e desenvolvimento da equipe; Escala de trabalho; Recrutamento e realização de treinamentos e promoção ao desenvolvimento contínuo da equipe, com foco na melhoria do atendimento ao cliente; Coordenação da equipe de recepção e agendamento, identificando as melhores estratégias e trazendo insights para melhorias; Implantação e acompanhamento contínuo do NPS; Análise dos resultados, indicação de oportunidades de melhoria e planos de ação; Responder pelos demais KPIs da área como: conversão de oportunidades comerciais (orçamentos de cirurgias, internação, pacotes de banho, etc), sucesso de ligações completadas, TME, TMA, NPS de atendimento individual, cobrança pós procedimento, entre outros; Coordenar as atividades comerciais da equipe de atendimento de canais; Gerenciar fluxos e processos da recepção, triagem e encaminhamento de clientes/pacientes; Gerenciar os processos de agendamento e organização de demandas para melhor andamento e organização do setor; Utilização de sistemas de gestão (ERP/CRM) para organização da jornada do atendimento ao cliente; Requisitos: Boa comunicação escrita, habilidade de gestão, desenvolvimento de pessoas e indicadores; Ensino Superior em áreas correlatas com Gestão Hospitalar, Veterinária, Hotelaria, Administração, entre outros; Experiência obrigatório: Experiência mínima de 2 anos na função; Experiência desejável: Métricas de satisfação do cliente, especialmente Pacote Office intermediário/avançado; Remuneração: A combinar CL/ PJ - (Presencial - seg a sexta das 9h às 18h e sábado das 9h às 13h) Início: a combinar/ imediato www.rsgbrasil.com.br J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor de rh
Ilhéus
Barry Callebaut Group
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador(a) de tecnologia - infraestrutura
Campinas
Unimed Campinas
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador fiscal
Varginha
Sucafina
Coordenador
Vagas parecidas
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Coordenador de Atendimento e Sucesso do Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar