Job description
Estamos comprometidos com o crescimento da indústria em Mato Grosso, fomentando um ambiente econômico forte e competitivo. O nosso propósito é representar as demandas do setor industrial e atender as necessidades de inovação, formação tecnológica, qualificação profissional, saúde, segurança e qualidade de vida do trabalho, dentre outras.
Nós estamos presentes em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Cáceres, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Sinop, Alta Floresta, Aripuanã, e Barra do Bugres, pelo futuro da indústria e do trabalho.
Isso é o que somos e estamos em busca de profissionais apaixonados por novos desafios
O seu talento é muito importante para o Sistema FIEMT. Venha fazer parte do nosso timaço.
Caso você não preencha os requisitos da atual vaga, não se esqueça de fazer o cadastro no nosso banco de talentos.
Será um prazer construir o futuro com você ao nosso lado
Main responsibilities
* Apoiar e verificar o cumprimento das normas em vigor do Sistema FIEMT, contribuindo na elaboração diretrizes e políticas da unidade sob sua responsabilidade.
* Supervisionar, orientar e controlar a execução de atividades sob sua responsabilidade, subsidiando a tomada de decisão com dados e informação.
* Supervisionar a execução dos trabalhos, analisando os resultados e assegurando que as atividades sejam cumpridas no prazo e padrão estabelecidos.
* Dar suporte ao controle e cumprimento de deveres trabalhistas, assiduidade, registro do ponto e banco de horas.
* Contribuir na gestão e controle patrimonial dos ativos da sua unidade de lotação.
* Organizar e fazer a gestão de documentos sob sua responsabilidade.
* Conferir a manutenção, limpeza e organização do espaço físico, máquinas e equipamentos sob sua responsabilidade.
* Participar de reuniões com a equipe de trabalho, visando a disseminação de informações, o repasse de resultados alcançados no período e a participação efetiva nos trabalhos com sugestão de ideias e ações para a melhoria de processos e da prestação de serviços.
* Propor melhoria nos processos operacionais com foco na aplicabilidade nos serviços prestados pela Instituição.
* Interagir com o público em geral, prestando atendimento e orientações demandadas e apoiar na articulação de ações de interesse das entidades do Sistema FIEMT.
* Apoiar na execução de programas de capacitação e desenvolvimento vigente.
* Participar de comissões e comitês conforme convocação e designação pela alta gestão.
* Elaborar, documentos, comunicados e pareceres referentes a assuntos da sua área de atuação.
* Solicitar e acompanhar processos de aquisição de produtos e serviços.
* Dirigir veículo da instituição, observando as normas internas.
* Realizar outras atividades demandadas pelo superior imediato.
Requirements and skills
Formação Acadêmica
* Ensino superior completo em Administração
Experiência
* Condução de Projetos e Processos
Conhecimentos Específicos:
* Redação própria e fluência verbal;
* Capacidade de comunicação e equilíbrio emocional;
* Raciocínio lógico e noções de estatística e matemática financeira;
* Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação;
* Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação: planejamento e administração;
* Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados.
Outros Requisitos
* CNH B: Indispensável
* Disponibilidade para trabalhar final de semana: Indispensável
* Disponibilidade para viajar: Indispensável
Additional information
Informações de contratação:
* Contrato CLT.
* Salário: R$ 4.488,85 + 40% de gratificação
* Matutino/Vespertino
* Município de trabalho: Aripuanã/MT
Benefícios:
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Plano de Previdência Privada;
* Seguro de vida em grupo;
* Serviço de Apoio Psicossocial, Financeiro e Jurídico
* Vale refeição/alimentação.
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