Oportunidade de liderança em um ambiente dinâmico.
* Nossa empresa está procurando por um(a) supervisor(a) para gerenciar a rotina de atendimentos em uma das nossas unidades de saúde. O candidato ideal será responsável por garantir a qualidade do serviço prestado e manter um bom relacionamento com pacientes e equipe médica.
Essa pessoa será responsável por:
* Gestão de equipes de atendimento ao público;
* Planejamento operacional;
* Contratação de médicos;
* Gestão de agenda;
* Gestão de qualidade;
* Realizar feedbacks sobre o atendimento ao cliente;
* Elaborar e analisar relatórios de performance de atendimento;
* Gestão de conflitos com clientes em casos de insatisfação;
* Interface com equipe médica para readequações de agenda, quando necessário.
O que esperamos do você
* Curso superior completo;
* Experiência com atendimento ao cliente;
* Experiência com gestão de equipes de atendimento ao público.
Você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente acolhedor e colaborativo, com oportunidades reais de crescimento e desenvolvimento profissional.
Ambiente de trabalho
Nossa empresa é comprometida com a inovação no cuidado com a saúde e estamos em expansão. Você estará trabalhando em um ambiente dinâmico, onde cada dia é diferente e há sempre algo novo para aprender e desenvolver.
Se você tem perfil de liderança, foco em resultados, empatia e experiência em gestão de equipes, essa oportunidade pode ser perfeita para você!