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Estamos à procura de um Assistente Administrativo para compor nossa equipe do escritório em Osasco.
Responsabilidades
* Auxiliar gestores e coordenadores em suas atividades administrativas;
* Compra de materiais e negociação de preços;
* Controle de planilhas;
* Emissão de notas fiscais;
* Acompanhamento das atividades em obra.
Responsável por controlar documentos e rotinas administrativas, cumprindo procedimentos e processos acordados contratualmente e de acordo com a política interna para manter o fluxo de trabalho, organização e cumprimento de prazos.
Foco em rotinas financeiras.
Qualificações
* Formado(a) no Ensino Médio ou cursando Administração ou áreas correlatas;
* Pacote Office intermediário;
Benefícios
* Salário compatível com o mercado;
* Regime CLT;
* Vale transporte;
* Vale Refeição.
Como se Candidatar: Enviar currículo para ****** - contato: (11) 99377-1462
Nível de experiência
Tipo de emprego
Função
* Administração
* Construção
As indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na Construtora Adolfo Neto.
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