Descrição do Cargo
A sua tarefa principal será atender aos chamados dos usuários, registrar os contatos e monitorar os procedimentos de escalonamento.
Você trabalhará em estreita colaboração com os usuários, respondendo às suas dúvidas, dificuldades e necessidades de ajuda.
Além disso, você também instalará softwares seguindo o script definido pelo seu superior, executará rotinas predefinidas como backup, restauração, checagem e atualizações.
Ocupará-se ainda de controlar administrativamente a empresa, fazendo parque instalado, estoque, inventário de software e hardware e recebimento de equipamentos.
Outra responsabilidade é elaborar relatórios gerenciais seguindo scripts predefinidos.
E por fim, responderá às necessidades dos usuários instalando equipamentos.
-----------------------------------
Habilidades Requeridas
* Cursando nível Superior em Redes de Computadores / Sistemas de Informação / Ciência da Computação e áreas correlacionadas;
* Experiência em suporte back-end em empresas de grande/médio porte;
* Foco em atendimento ao cliente/usuário final.
-----------------------------------
Benefícios
Salário + participação nos resultados + VA + VT + Assistência Médica e Odontológica + Seguro de Vida + Folga no dia do aniversário + Universidade Corporativa + Cartão Farmácia.
-----------------------------------
Como se Candidatar
Certifique-se de que você tem as habilidades e qualificações necessárias para o cargo e envie seu currículo atualizado para ser considerado para essa posição.