Coordenador De Processos Administrativos - A responsabilidade principal é auxiliar nas operações do dia a dia, organizar e consolidar relatórios e apresentações. Responsabilidades Auxiliar nas operações do dia a dia da área de Solutions; Organizar e consolidar relatórios e apresentações; Apoiar no planejamento e execução de processos internos; Garantir ordeme eficiência nas atividades administrativas; Dar suporte àsequipes, permitindo que foquem nas entregas estratégicas; Manter controle e atualização de arquivos e dados importantes para o time. Requisitos Ensino superior completo ou cursando; Domínio do Pacote Office (Excel, PowerPoint, Word); Boa comunicação e atenção a detalhes; Organização e capacidade de trabalhar com múltiplas demandas; Proatividade einteresse em aprender sobre operações e processos corporativos. Benefícios Wellhub; PPR anual; Auxílio Creche; Plano de Saúde; VA/VR de R$ 1. 812; Descontos com diversos parceiros. Outras Informações Os benefícios oferecidos podem variar dependendo do cargo e da unidade onde será contratado.