Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de carros e aditivos contratuais, autenticação e postagem de documentos, distribuição de demandas recebidas através do CRM entre os assistentes em administração de contratos, controle e distribuição de material de escritório, digitalização de documentos, suportando na organização do setor e no controle das rotinas administrativas.
**Requisitos**
VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA - PCD.
Experiência com rotinas administrativas.
Domínio do pacote Office.
Possuir laudo médico atualizado (CID-10).
**Escolaridade mínima**
Ensino Médio
**Jornada de trabalho**
Comercial de segunda a sexta e nos sábados pela manhã.
**Benefícios**
Vale Alimentação R$ 222,00/mês
Vale Refeição R$ 31/08/dia
Vale Transporte
Convênio Médico
Convênio Odontológico
Participação nos Lucros
Previdência Privada
Gym Pass
Programas internos de treinamento e desenvolvimento
Desconto em compra e aluguel de veículos