E o que você precisa ter? Formação: Ensino Técnico em Administração, RH ou áreas afins; Desejável: Ensino Superior ou Cursando em Administração, RH, Psicologia ou áreas afins Experiência generalista na área de RH Conhecimentos Específicos/Técnicos Desejáveis - Hard Skills: Pacote Office Excel Intermediário Administração de Pessoal DHO (Recrutamento & Seleção e Treinamento & Desenvolvimento) Legislação Trabalhista, Previdenciária e Sindical Sistemas Integrados - ERP Noções de Cargos, Salários e Carreira Noções de Segurança e Saúde do TrabalhoNo dia a dia você vai:Fazer atendimento aos colaboradores da unidade, esclarecendo dúvidas em relação aos processos e rotinas de administração de pessoal (cadastro de admissão, input de benefícios, férias, folha, ponto e rescisão), as conferências de cálculo de cada processo, bem como a coleta de assinatura nos respectivos documentos.Fazer em sistema do cliente, cadastro e input de informações específicas nos processos de admissão de novos colaboradores e/ou rescisão contratual.Fazer o processo de homologação de colaboradores desligados.Fazer controle dos exames admissionais e de retorno ao trabalho, alimentando informações em sistema informatizado.Fazer acompanhamento periódico da RV (Remuneração Variável), e efetuar as tratativas com supervisores de casos que não estão atingindo as metas.Prestar apoio nas conferências mensais das faturas dos convênios médico e odontológico, lançar em sistema informatizado e enviar via e-mail para o departamento de administração de pessoal corporativo providenciar o pagamento junto ao departamento financeiro corporativo.Fazer plantão mensal de pré-holerite de pagamento, esclarecer dúvidas e colher assinatura nos documentos de registro de ponto e remuneração variável.Fazer diariamente entrevistas de absenteísmo, visando apurar faltas ou não registro do ponto, estouros de jornada, fazer a tratativas necessárias e lançar os atestados médicos em sistema informatizado e em planilha de controle interno.Abrir chamados diversos no topdesk quando necessário, relacionados à: troca de escala, inconsistência no ponto, movimentação de pessoal, transferência, etc.Prestar apoio nos processos seletivos, efetuando entrevistas em conjunto com as lideranças e gestores, recolhendo documentações, efetuando encaminhamento para exames médicos admissionais e registro de colaboradores no sistema informatizado da empresa e do cliente.Fazer atendimento aos colaboradores da unidade, esclarecendo dúvidas em relação aos processos de rotinas de DHO (cargos & salários, recrutamento & seleção, integração, etc.).Aplicar treinamentos pontuais de reciclagem sempre necessário.Fazer o processo de integração de novos colaboradores, realizado o acompanhando por um período de (30) dias, com foco na performance e adaptação dele na área/unidade.Prestar apoio e execução nas atividades de comunicação interna da unidade.Trabalhar em conformidade com as normas de segurança e saúde do trabalho