Desenvolvimento de Carreira
Uma oportunidade incrível para melhorar a vida de milhões de pessoas.
Não tenha medo de desafios, identifique e resolva problemas, trabalhe em equipe e coopere.
* Atenda ao cliente garantindo satisfação com as ordens de serviço;
* Apoiando os colaboradores do departamento auxiliando na resolução e condução de ordens de serviços;
* Assegure o esclarecimento de dúvidas sobre as funcionalidades do sistema, conceito e regra de negócio, analisando a situação apontada pelo cliente;
* Gestão dos indicadores da área, monitoramento de relatórios e governança operacional, identificando e executando ações de melhoria quando necessário;
* Atenda demandas críticas, derivadas de problemas internos ou clientes;
Requisitos
* Ensino superior ou técnico finalizado;
* Disponibilidade para atuação modelo híbrido em Blumenau/SC;
* Experiência sólida com suporte técnico a sistemas ou infraestrutura;
* Habilidade de comunicação, negociação e iniciativa;
* Conhecimento de funcionalidades e regra de negócio de OPS (Operadoras de Plano de Saúde);
* Conhecimento em linguagem PL/SQL;
Será um grande diferencial se possuir conhecimento em gestão hospitalar e/ou experiência na área hospitalar, conhecimento em servidores de aplicação (Tomcat e/ou WebLogic) e inglês intermediário.