Detalhes da Vaga
Perfil da Vaga Profissional que atua em Suporte Técnico é um profissional que:
• Atende clientes por diferentes plataformas, como telefone e chat;
• Diagnostica sintomas reportados pelos clientes seguindo checklists e processos;
• Valida informações do cliente para determinar se tem direito a suporte;
• Aplica orientações para tratar incidentes relatados pelos clientes;
• Mantém registros atualizados da tarefa realizada no sistema e o controle do tempo determinado;
• Realiza soluções de incidentes de acordo com as determinações;
• Escala assuntos quando houver dúvidas ou desconhecimento sobre o sintoma reportado;
• Busca informações em bases de conhecimento e outros locais visando resolver problemas; Requisitos (Escolaridade, Cursos, Experiências, etc)
O candidato deve ter:
• Ensino superior em andamento;
• Conhecimento básico de metodologias de gerenciamento de serviços e processos, bem como de rotinas de help desk e servicedesk;
• Desejável conhecimento de rotinas administrativas, contabilidade e faturamento; Benefícios
Regime de Contratação Autônomo ou CLT.
Turno(s) da Vaga Manhã e Tarde
Horário de Trabalho Segunda a Sexta-feira: 08:00 às 11:50 / 13:00 às 18:00
Informações Adicionais