CENTAURO São Bernardo do Campo, São Paulo, Brasil
Talvez seja a hora de você ingressar em uma equipe que valoriza o esporte e a competição!
Nossa loja é um lugar onde as pessoas têm sede de vitória e estão dispostas a correr junto com os nossos clientes. Para fazer parte dessa equipe, você precisa:
* Acompanhar vendas/metas diárias e analisar resultados operacionais da loja, com objetivo de melhorar continuamente;
* Estimular e fortalecer, junto à liderança de loja, a entrega de KPI de resultados por meio de feedbacks e alinhamentos;
* Ser elemento propagador dos conceitos de qualidade e atendimento, mantendo alto nível de relacionamento com a equipe, a fim de otimizar processos e vendas;
* Realizar entrevistas de pessoas e planejar desenvolvimento de carreira, observando e fortalecendo competências individuais;
* Promover diversidade entre pessoas para construir uma loja com equidade.
Pra jogar bonito você precisa ter:
* Experiência anterior com gestão de pessoas;
* Experiência anterior com gestão de resultados;
* Conhecimento no segmento de varejo;
* Conhecimento em Informática e no Pacote Office;
Sobre nós
A nossa empresa mobiliza pessoas e transforma vidas através do esporte. Desde 1981, estamos presentes em todas as regiões do Brasil com mais de 220 lojas.
Cada membro da equipe está preparado para se adaptar às necessidades dos clientes, enquanto trabalhamos juntos como uma única equipe.
Se você precisar de ajuda, saiba que nosso time está aqui para ajudar.