Somos a primeira fintech do Brasil que cria e opera Mini Bancos!Permitimos que empreendedores abram suas próprias securitizadoras para realizar empréstimos e operações de recebíveis. Nosso propósito é viabilizar o acesso a soluções que geram crédito, liberdade e oportunidade de negócios para quem quer empreender!
Responsabilidades
Gerir o time de Suporte ao Cliente
Manter e melhorar processos e controles dos chamados, tempo de atendimento, etc
Garantir a implementação das melhores práticas de ferramentas
Gerir e apresentar resultados e feedbacks orientados à melhoria contínua do time
Qualificações
Experiência em Suporte ou CS
Ter trabalhado em empresa de tecnologia, fintech, SaaS ou similar
Possuir boas skills de gestão
Vontade genuína de trabalhar para solucionar os problemas dos clientes
Benefícios
Horário semiflexível
No dress code
Vale transporte
Plano de saúde Unimed (participativo)
Plano odontológico Uniodonto
WellHub / Gympass
Auxílio psicológico e nutricional gratuito
Cartão ECX (farmácia)
Day off no mês do aniversário
Debênture para colaboradores que rende 140% do CDI
Acesso à Comunidade do Crédito
Informações Adicionais
Verificar condições de acordo com o modelo de contratação.
Se você se identificou com a gente e quer fazer parte da transformação do mercado de crédito, ajudando a democratizar o acesso a soluções financeiras inovadoras, junte‑se ao time!
#J-18808-Ljbffr