ResumoSupervisor de Pós-vendas na Triê Soluções Financeiras — Liderar e desenvolver a equipe de pós-vendas, resolver conflitos com agilidade e empatia, e propor melhorias na jornada do cliente com base em dados e feedbacks.ResponsabilidadesLiderar e desenvolver a equipe de pós-vendasResolver eventuais conflitos ou gargalos no atendimento ao cliente com agilidade e empatiaPropor melhorias contínuas na jornada do cliente com base em dados e feedbacksAcompanhar o cumprimento das etapas comerciais pós-venda: pagamentos, assinaturas, documentações, contratos, etc.Coordenar os processos de onboarding de novos clientesQualificaçõesExperiência anterior com pós-venda, sucesso do cliente, atendimento ou áreas correlatasPerfil analítico e organizado, com foco em processos e resultadosBoa comunicação interpessoal e habilidade para lidar com diferentes perfis de clientesExperiência com CRM ou sistemas de gestão de clientes é um diferencialLocal e RemuneraçãoAparecida de Goiânia, Goiás, BrazilR$4,000.00
#J-18808-Ljbffr