Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Suporte técnico i modobank

Chapecó
IXC Soft - Sistema de Gerenciamento para Provedores
Suporte técnico
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Venha fazer parte da ModoBankSomos uma fintech focada em soluções de pagamento via Pix. Nosso propósito é simplificar a gestão financeira de empresas com agilidade, inovação e tecnologiaAqui dentro, você vai encontrar um ambiente dinâmico, com ideias na prática e desafios reais que geram impacto direto nos nossos clientes.Se você quer crescer junto com um time que valoriza atitude, aprendizado e colaboração, essa é a sua chanceEstamos em busca de Suporte Técnico para se juntar ao nosso time em Chapecó - SC.Responsabilidades e atribuições Fornecer suporte excepcional aos clientes da Modobank, respondendo a consultas, resolvendo problemas e garantindo a satisfação do cliente;Atender e registrar chamadas, e-mails e mensagens de chat, garantindo tempos de resposta rápidos e eficazes;Identificar, documentar e acompanhar problemas recorrentes, colaborando com a equipe de desenvolvimento para resoluções a longo prazo;Fornecer orientações claras e informações precisas sobre os produtos e serviços da Modobank;Ajudar os clientes na navegação e utilização de aplicativos e plataformas financeiras, garantindo que compreendam as funcionalidades disponíveis;Colaborar estreitamente com as equipes internas para resolver problemas de clientes de maneira eficaz;Participar do aprimoramento contínuo dos processos de suporte, sugerindo melhorias e auxiliando na criação de recursos de autoatendimento.Requisitos e qualificações Experiência em suporte ao cliente, preferencialmente em instituição financeira, fintech ou empresa relacionada;Habilidades de comunicação oral e escrita;Capacidade de resolver problemas de forma eficaz;Será um diferencial conhecimento em produtos e serviços financeiros, incluindo bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, etc;Atitude proativa, habilidades de resolução de conflitos e paciência são essenciais para lidar com situações desafiadoras de suporte;Conhecimento técnico básico para ajudar os clientes com questões de tecnologia, como aplicativos móveis e plataformas online.Informações adicionais Almoço gratuito para o colaborador;Lanche saudável diariamente;Vale transporte;Plano odontológico Uniodonto (conforme política interna);Plano de saúde Unimed (conforme política interna);Auxílio educação (conforme política interna);Plano de Carreira e Desenvolvimento (conforme política interna);Participação nos Lucros e Resultados (conforme política interna);Day off no mês de aniversário.Olá, somos os IXC SoftersE agora você vai conhecer um pouco de como funciona a gigante IXC Soft.Para começar, queremos contar que ela é uma multinacional de desenvolvimento de sistemas focada em construir ferramentas de inteligência estratégica para empresas de diversos ramos. E aqui dentro é onde a magia acontece.Nosso objetivo é claro: queremos ajudar empreendedores na tomada de decisões que possam fazer a diferença nas negociações e gerenciamento de suas demandas. Como fazemos isso? Com trabalho, dedicação, estudo e momentos leves durante o processo.Nossa matriz fica em Chapecó/SC e ocupa uma área de mais de mais 9.000 m²,tambémtemos uma filial em Campina Grande/PB que está em pleno crescimento. Contamos com os melhores profissionais, para continuar em ascensão. Entre nossas soluções já temos clientes em mais de 20 países a partir da Wispro, solução Argentina adquirida pela IXC Soft, que vem contribuindo com a internacionalização da empresa.Buscamos formar uma equipe composta por profissionais que estejam em constante aprendizado, tornando-se cada vez mais competentes e impulsionando continuamente o crescimento de suas carreiras e seus resultados.Quais são os valores de cada IXC Softer?Almejamos crescer e nos destacar, tornando nosso trabalho e as soluções que oferecemos ainda mais rentáveis. Para isso, investimos em capacitação profissional, valorizamos o ser humano e agimos com responsabilidade social e ambiental.Por isso, a IXC Soft proporciona uma ampla variedade de benefícios em um ambiente diverso, colaborativo e acolhedor. Acreditamos que pessoas felizes trabalham melhor e mais motivadas. Já somos uma equipe de mais de 500 IXC Softers, reunindo talentos diversos e contando com as melhores tecnologias, equipamentos e softwares para alcançar resultados excepcionais.Temos orgulho de ser uma empresa premiada pelo GPTW, e estamos na lista das 30 melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina em 2024/2025.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de suporte técnico n2 coupa
Chapecó
Softtek
Suporte técnico
Vaga parecida
Especialista em suporte técnico
Chapecó
beBeeTecnologia
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico n2 coupa
Chapecó
Softtek
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Chapecó
Emprego Chapecó
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Chapecó > Suporte Técnico I Modobank

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar