Descrição da Empresa:
O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.
Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade para o sistema de saúde com a melhor utilização dos recursos investidos. Essas soluções refletem o posicionamento estratégico da empresa de ser um ecossistema de saúde integrada, preventiva e híbrida, combinando ofertas físicas e digitais.
Acreditamos que carreira e propósito caminham juntos, e costumamos falar que somos apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos. Isso reflete em nosso dia a dia, por meio de um trabalho que impacta vidas. Faz parte da nossa essência cuidar das pessoas, colocando as colaboradoras, colaboradores, médicas, médicos e clientes sempre no centro.
Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e deseja se desenvolver em um ambiente repleto de profissionais referências no mercado que prezam por respeito, excelência e inovação, abrace a oportunidade de levar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas!
Venha transformar sua paixão em carreira!
Quais são os desafios da área e do cargo:
Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.
Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.
Principais atividades:
Liderar e desenvolver pessoas, através do engajamento por troca de experiências, construção conjunta de estratégias, feedbacks constantes e direcionamento. Garantir a entrega dos resultados dos exames dos pacientes dentro do prazo contratado, com as atividades de triagem, recepção, impressão, envelopamento e entrega desses documentos, trabalhar em equipe com fornecedores, Coordenador da área, Bioquímicos, áreas de negócios e áreas de suporte com foco nesse objetivo, disponibilizando dados para tomada de decisão e acompanhamento dos resultados, bem como influenciar e desafiar estes grupos de trabalho para proporcionar a melhor experiência para os nossos pacientes. - Análise da produtividade da equipe, por meio da extração, acompanhamento e feedback aos colaboradores - Montar relatórios adicionais que suportem a operação e tomada de decisões rápidas
Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.
O que esperamos?
* Cursando Ensino superior em área afins.
* Experiência com Gestão de equipes em ambiente laboratoriais,
* Experiência em Atendimento e rotinas de exames laboratoriais, bem como suas terminologias. Experiência em Análises Clinicas.
• Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;
• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;
• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.
Modelo de Trabalho: Presencial, com jornada de 220 hrs de segunda a sexta feira.
O que oferecemos:
Assistência Odontológica;
Vale Alimentação;
Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.
Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família. Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: https://carreiras.grupofleury.com.br/