Requisitos:
* Cursando ensino superior em uma das seguintes áreas: Tecnologia Mecatrônica, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
* Diferencial: Ter ensino técnico completo ou em curso nas áreas de Eletrônica, Mecatrônica, Mecânica, Automação ou áreas correlatas;
Qualificações:
1. Pacote Office Intermediário;
2. Inglês Intermediário.
3. Conhecimento em redes de computadores e automação;
4. Conhecimento em Power BI, VBA, Microsoft SQL;
5. Experiência com banco de dados;
6. Experiência com atendimento à clientes via telefone.
* Realizar suporte técnico telefônico, por vídeo chamadas, e-mail e acesso remoto a clientes, técnicos da Toledo do Brasil ou seus representantes;
* Interpretação de esquemas elétricos para auxiliar no suporte prestado a técnicos e clientes da empresa;
* Programação e agendamento de atendimentos com clientes;
* Organização e validação de documentações técnicas;
* Montagem de cenários de testes;
* Testes de equipamentos.