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Assistente administrativo

Guaramirim
DCASH CAPITAL
Assistente administrativo
Anunciada dia 28 julho
Descrição

Objetivo do Cargo: O assistente administrativo é o profissional responsável por coletar, analisar e processar dados ou informações relacionadas ao seu setor. Ele realiza as atividades operacionais do setor, gera insights e propõe soluções e melhorias nos processos.

Detalhamento das Atividades:

Análise de Dados:

* Controlar o fluxo de mercadorias de suas carteiras, bem como demais tratativas na carteira sob sua responsabilidade.
* Verificar notas fiscais eletrônicas que ainda não foram embarcadas, garantindo que os prazos estabelecidos pelos cedentes sejam respeitados.
* Verificar se as mercadorias já embarcadas foram entregues dentro dos prazos acordados.
* Rastrear todos os títulos que foram pagos analisando fatores relevantes.
* Proatividade na gestão da carteira, antecipando riscos e buscando soluções antes que eventuais problemas ocorram.

Negociações Internas:

* Propor para o seu coordenador o bloqueio ou a reavaliação de cedentes da sua carteira, conforme análise de informações e dados verificados.
* Trabalhar em conjunto com seus pares internos para o melhor atendimento à todas as demandas de cedentes e sacados.

Negociações Externas:

* Comunicar os sacados sobre a realização da operação de antecipação junto à organização.
* Confirmar a entrega de mercadorias.

Formação e Experiência:

Formação Acadêmica:

Cursando/Completo - Graduação em áreas correlatas: Administração, Finanças,

Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins.

Desejável pós-graduação ou MBA em Gestão Empresarial, Controladoria ou áreas afins.

Experiência Profissional:

* Experiência comprovada em análise de crédito, mercado e/ou dados será um diferencial.
* Conhecimento prévio sobre Nota Fiscal, Cheques, será um diferencial.

Competências para o Cargo:

Competências Técnicas:

Capacidade de identificação de problemas e identificação de soluções ágeis para tal.

Capacidade de analisar dados e identificar tendências.

Competências Comportamentais e Estratégicas:

Comunicação clara, coerente e concisa.

Gestão de riscos, com foco em mitigação de riscos.

Postura Ética em conformidade com regulamentos e boas práticas de mercado.

Agilidade e Proatividade.

Competências Relacionais:

Habilidade de colaboração interdepartamental, promovendo o pleno crescimento da

organização como um todo.

Habilidade comercial: desenvoltura na fala e boa escrita, facilidade para falar ao

telefone. #J-18808-Ljbffr

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