A Data Cempro é uma empresa que há mais de trinta e cinco anos atende o mercado de sistemas contábeis com produtos de fácil usabilidade e com a melhor relação custo x benefício para o uso das tecnologias modernas. Nossa missão é fornec er ao mercado soluções de qualidade em informática para a administração de negócios, buscando a satisfação dos clientes e colaboradores, com ideias inovadoras e investimentos corajosos, visando constante evolução, crescimento e lucro, caracterizando a Data Cempro como uma empresa que sabe aprender.
Valorizamos aqueles que diariamente dedicam-se em prol de um objetivo em comum.
Se você se identificou com a nossa empresa mande seu currículo e venha fazer parte desse time
Atividades a serem exercidas :
* Atendimento ao cliente (telefone, chat, online e eventualmente presencial);
* Documentação do sistema (tutoriais para a base de conhecimento);
* Criação de videoaulas (vídeo-tutoriais das rotinas do sistema);
* Análise de base de dados para identificação e solução de problemas;
* Ministrar de treinamentos (presenciais e online);
* Consultorias e horas técnicas (presenciais e online);
* Realização de webinares;
* Suporte em problemas técnicos que impactem o uso dos sistemas (antivírus, firewall, rede, certificados digitais, leitores de cartão, etc.);
* Suporte em integrações entre sistemas Data Cempro e sistemas de terceiros;
* Apoio aos colegas na resolução de problemas mais complexos.
Requisitos solicitados :
* Conhecimento / vivência na área de atendimento ao cliente;
* Conhecimento na área contábil (imprescindível);
* Boa comunicação com capacidade de manter a compostura sob situações de stress e pressão;
* Habilidade de resolução de problemas utilizando procedimentos;
* Conhecimento no pacote Office;
* Local de trabalho : Cachoeirinha, RS
* Regime de contratação de tipo : Efetivo – CLT
* Jornada : Período Integral
* Nível hierárquico : Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência : Entre 1 e 3 anos
#J-18808-Ljbffr