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Consultor de atendimento bilíngue (telemarketing) – com fluência em idi... - empresa contratando

Rio Grande
buscojobs Brasil
Telemarketing
Anunciada dia 16 setembro
Descrição

Empregos para Consultor de atendimento bilíngu... Natal, Rio Grande do Norte GRPS GESTAO DE RESULTADOS LTDA


Descrição Do Trabalho

SEGMENTO
Educação

JORNADA
Segunda a Sexta-feira Horário Comercial.

REMUNERAÇÃO
Salário comercial + Vale Transporte (VT) + Vale Alimentação (VA)
de R$250,OO + Auxílio academia + Duas sessões mensais de
psicoterapia

REQUISITOS
Ensino médio completo, desejável experiência anterior com atendimento ao cliente e administrativo, pacote office intermediário, pontualidade, organização e proativa.

ATIVIDADES
Suporte ao cliente pelo whatsapp, retirar dúvidas do cliente em relação aos acessos dos cursos e plataforma, sanar dúvidas gerais, acompanhamento de envios de apostilas aos clientes, disparar mensagens nas comunidades e individualmente de avisos aos clientes, criação de planilhas e documentos se necessário.


Atendimento ao cliente

Natal, Rio Grande do Norte Empresa


Descrição Do Trabalho

Empresa Contratando – Atendente de Suporte iGaming
Estamos em busca de profissionais para atuar como Atendente de Suporte no setor iGaming.
Requisitos:
Notebook/computador e celular disponíveis;
Experiência no mercado iGaming;
Boa comunicação e proatividade.
Benefícios e Condições:
Trabalho 100% remoto, no conforto da sua casa;
Contratação após assinatura de contrato;
Salário: a combinar.


Atendimento ao cliente

Parnamirim, Rio Grande do Norte Empresa


Descrição Do Trabalho

Empresa Contratando – Atendente de Suporte iGaming
Estamos em busca de profissionais para atuar como Atendente de Suporte no setor iGaming.
Requisitos:
Notebook/computador e celular disponíveis;
Experiência no mercado iGaming;
Boa comunicação e proatividade.
Benefícios e Condições:
Trabalho 100% remoto, no conforto da sua casa;
Contratação após assinatura de contrato;
Salário: a combinar.


Especialista em atendimento ao cliente


Descrição Do Trabalho

Título: Agente Financeiro – Oportunidade de Crescimento (Remoto)

Sobre a empresa

Somos uma empresa em expansão no setor financeiro ( Finaciamento Imobiliario) com foco em atendimento consultivo e uso de tecnologia para entregar a melhor experiência ao cliente.

Responsabilidades

* Atender e orientar clientes com clareza e empatia;
* Conduzir etapas do processo financeiro, com organização e atenção a prazos;
* Utilizar ferramentas digitais/CRM para registro e acompanhamento;
* Colaborar com o time para metas e melhorias contínuas.

Requisitos

* Inglês intermediário (compreende e se comunica em rotinas de trabalho);
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação;
* Agilidade para aprender e resolver problemas;
* Conhecimento em informática/tecnologia (pacote Office/Google, CRM);
* Compromisso com horários e prazos;
* Perfil ambicioso, orientado a resultados e crescimento;
* Habilidade no atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, e-mail).

Diferenciais

* Experiência em finanças, crédito ou atendimento comercial;
* Vivência com metas e rotinas de vendas/relacionamento.

O que oferecemos

* Treinamento inicial e materiais de apoio;
* Plano de ganhos atrativo baseado em performance;
* Ambiente colaborativo e oportunidades reais de crescimento .

Aplique pelo LinkedIn (Easy Apply) ou envie seu CV para:


Especialista em atendimento ao cliente


Descrição Do Trabalho

Título: Agente Financeiro – Oportunidade de Crescimento (Remoto)

Sobre a empresa

Somos uma empresa em expansão no setor financeiro ( Finaciamento Imobiliario) com foco em atendimento consultivo e uso de tecnologia para entregar a melhor experiência ao cliente.

Responsabilidades

* Atender e orientar clientes com clareza e empatia;
* Conduzir etapas do processo financeiro, com organização e atenção a prazos;
* Utilizar ferramentas digitais/CRM para registro e acompanhamento;
* Colaborar com o time para metas e melhorias contínuas.

Requisitos

* Inglês intermediário (compreende e se comunica em rotinas de trabalho);
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação;
* Agilidade para aprender e resolver problemas;
* Conhecimento em informática/tecnologia (pacote Office/Google, CRM);
* Compromisso com horários e prazos;
* Perfil ambicioso, orientado a resultados e crescimento;
* Habilidade no atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, e-mail).

Diferenciais

* Experiência em finanças, crédito ou atendimento comercial;
* Vivência com metas e rotinas de vendas/relacionamento.

O que oferecemos

* Treinamento inicial e materiais de apoio;
* Plano de ganhos atrativo baseado em performance;
* Ambiente colaborativo e oportunidades reais de crescimento .

Aplique pelo LinkedIn (Easy Apply) ou envie seu CV para:


Consultor de atendimento ao cliente- consultório odontológico

Natal, Rio Grande do Norte GRPS GESTAO DE RESULTADOS LTDA


Descrição Do Trabalho

JORNADA
Segunda a Sexta-feira 08 às18hs e sábado 08 às 12hs.

REMUNERAÇÃO
Salario comercial + Comissão + VT

REQUISITOS
Ensino médio completo, habilidades em comunicação e digitação,
experiência anterior na área.

ATIVIDADES
Irá atender os leads provenientes do CRM, prestar atendimento via
WhatsApp aos clientes que agendam avaliações, monitorar os leads
ausentes e reagendar, realizar abordagens de campanhas promocionais
para novos e atuais clientes e conduzir pesquisas de NPS pelo
WhatsApp.


Gestor de Reservas para Atendimento ao Cliente

Parnamirim, Rio Grande do Norte Wine Tour Experience


Descrição Do Trabalho

A Wine Tour Experience (winetourexperience.pt), agência de viagens e turismo com sede em Portugal e presença no mercado desde 2016, procura um agente de reservas para atendimento online, com forte capacidade de organização, sentido de responsabilidade, gosto por vendas e estratégias de venda.

Trabalhamos com clientes portugueses, brasileiros e europeus em geral.

A candidata/o tem que ter experiência comprovada em fecho de vendas via atendimento direto (WhatsApp Business, CRM, e-mail e telefone), capaz de responder rapidamente aos clientes e converter leads em reservas confirmadas.

É preciso ter capacidade para fazer chamadas para Portugal (coberto pela empresa) e ter uma comunicação assertiva e fluída com um português bem falado.

Principais funções:

Atendimento rápido e personalizado a clientes

Apresentação clara e persuasiva dos cruzeiros e experiências turísticas da Wine Tour Experience

Acompanhamento ativo de leads até ao fecho da venda

Apoio e relacionamento com parceiros turísticos

Registo de reservas e acompanhamento pós-venda

Requisitos obrigatórios

Experiência comprovada em vendas (preferencialmente no setor turístico ou de serviços)

Acesso a internet rápida e estável

Disponibilidade imediata no horário indicado ***entrada imediata: entre 15 a 16 de setembro de 2025

Técnicas de persuasão e comunicação eficaz

Muito importante: Espírito de liderança

Proatividade, foco em resultados e sentido de urgência

Experiência no setor de vendas online, turismo (nacional ou internacional)

Conhecimentos básicos em ChatGPT

Capacidade de escrita criativa e marketing digital

Perfil resiliente e orientado a metas

Domínio da escrita e fala correta do português e capacidade de adaptação as especificidades culturais e linguísticas do português

Horário e regime

Hora de Portugal: das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 22h00 com 2 pausas de 20 minutos, de segunda à sábado.

Hora do Brasil (Brasília): jornada diária das 06h00 às 9h00 e das 11h00 às 18h00 com 2 pausas de 20 minutos, de segunda à sábado.

Regime freelancer/trabalhador independente

Remuneração

Revisão de condições a cada 6 meses.

Candidate-se apenas se tiver experiência comprovada em vendas e cumprir todos os requisitos.

Envie a sua candidatura com uma breve apresentação pelo LinkedIn ou por e-mail para:

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Digite seu e-mail

Localização

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