Empregos para Consultor de atendimento bilíngu... Natal, Rio Grande do Norte GRPS GESTAO DE RESULTADOS LTDA
Descrição Do Trabalho
SEGMENTO
Educação
JORNADA
Segunda a Sexta-feira Horário Comercial.
REMUNERAÇÃO
Salário comercial + Vale Transporte (VT) + Vale Alimentação (VA)
de R$250,OO + Auxílio academia + Duas sessões mensais de
psicoterapia
REQUISITOS
Ensino médio completo, desejável experiência anterior com atendimento ao cliente e administrativo, pacote office intermediário, pontualidade, organização e proativa.
ATIVIDADES
Suporte ao cliente pelo whatsapp, retirar dúvidas do cliente em relação aos acessos dos cursos e plataforma, sanar dúvidas gerais, acompanhamento de envios de apostilas aos clientes, disparar mensagens nas comunidades e individualmente de avisos aos clientes, criação de planilhas e documentos se necessário.
Atendimento ao cliente
Natal, Rio Grande do Norte Empresa
Descrição Do Trabalho
Empresa Contratando – Atendente de Suporte iGaming
Estamos em busca de profissionais para atuar como Atendente de Suporte no setor iGaming.
Requisitos:
Notebook/computador e celular disponíveis;
Experiência no mercado iGaming;
Boa comunicação e proatividade.
Benefícios e Condições:
Trabalho 100% remoto, no conforto da sua casa;
Contratação após assinatura de contrato;
Salário: a combinar.
Atendimento ao cliente
Parnamirim, Rio Grande do Norte Empresa
Descrição Do Trabalho
Empresa Contratando – Atendente de Suporte iGaming
Estamos em busca de profissionais para atuar como Atendente de Suporte no setor iGaming.
Requisitos:
Notebook/computador e celular disponíveis;
Experiência no mercado iGaming;
Boa comunicação e proatividade.
Benefícios e Condições:
Trabalho 100% remoto, no conforto da sua casa;
Contratação após assinatura de contrato;
Salário: a combinar.
Especialista em atendimento ao cliente
Descrição Do Trabalho
Título: Agente Financeiro – Oportunidade de Crescimento (Remoto)
Sobre a empresa
Somos uma empresa em expansão no setor financeiro ( Finaciamento Imobiliario) com foco em atendimento consultivo e uso de tecnologia para entregar a melhor experiência ao cliente.
Responsabilidades
* Atender e orientar clientes com clareza e empatia;
* Conduzir etapas do processo financeiro, com organização e atenção a prazos;
* Utilizar ferramentas digitais/CRM para registro e acompanhamento;
* Colaborar com o time para metas e melhorias contínuas.
Requisitos
* Inglês intermediário (compreende e se comunica em rotinas de trabalho);
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação;
* Agilidade para aprender e resolver problemas;
* Conhecimento em informática/tecnologia (pacote Office/Google, CRM);
* Compromisso com horários e prazos;
* Perfil ambicioso, orientado a resultados e crescimento;
* Habilidade no atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, e-mail).
Diferenciais
* Experiência em finanças, crédito ou atendimento comercial;
* Vivência com metas e rotinas de vendas/relacionamento.
O que oferecemos
* Treinamento inicial e materiais de apoio;
* Plano de ganhos atrativo baseado em performance;
* Ambiente colaborativo e oportunidades reais de crescimento .
Aplique pelo LinkedIn (Easy Apply) ou envie seu CV para:
Especialista em atendimento ao cliente
Descrição Do Trabalho
Título: Agente Financeiro – Oportunidade de Crescimento (Remoto)
Sobre a empresa
Somos uma empresa em expansão no setor financeiro ( Finaciamento Imobiliario) com foco em atendimento consultivo e uso de tecnologia para entregar a melhor experiência ao cliente.
Responsabilidades
* Atender e orientar clientes com clareza e empatia;
* Conduzir etapas do processo financeiro, com organização e atenção a prazos;
* Utilizar ferramentas digitais/CRM para registro e acompanhamento;
* Colaborar com o time para metas e melhorias contínuas.
Requisitos
* Inglês intermediário (compreende e se comunica em rotinas de trabalho);
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação;
* Agilidade para aprender e resolver problemas;
* Conhecimento em informática/tecnologia (pacote Office/Google, CRM);
* Compromisso com horários e prazos;
* Perfil ambicioso, orientado a resultados e crescimento;
* Habilidade no atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, e-mail).
Diferenciais
* Experiência em finanças, crédito ou atendimento comercial;
* Vivência com metas e rotinas de vendas/relacionamento.
O que oferecemos
* Treinamento inicial e materiais de apoio;
* Plano de ganhos atrativo baseado em performance;
* Ambiente colaborativo e oportunidades reais de crescimento .
Aplique pelo LinkedIn (Easy Apply) ou envie seu CV para:
Consultor de atendimento ao cliente- consultório odontológico
Natal, Rio Grande do Norte GRPS GESTAO DE RESULTADOS LTDA
Descrição Do Trabalho
JORNADA
Segunda a Sexta-feira 08 às18hs e sábado 08 às 12hs.
REMUNERAÇÃO
Salario comercial + Comissão + VT
REQUISITOS
Ensino médio completo, habilidades em comunicação e digitação,
experiência anterior na área.
ATIVIDADES
Irá atender os leads provenientes do CRM, prestar atendimento via
WhatsApp aos clientes que agendam avaliações, monitorar os leads
ausentes e reagendar, realizar abordagens de campanhas promocionais
para novos e atuais clientes e conduzir pesquisas de NPS pelo
WhatsApp.
Gestor de Reservas para Atendimento ao Cliente
Parnamirim, Rio Grande do Norte Wine Tour Experience
Descrição Do Trabalho
A Wine Tour Experience (winetourexperience.pt), agência de viagens e turismo com sede em Portugal e presença no mercado desde 2016, procura um agente de reservas para atendimento online, com forte capacidade de organização, sentido de responsabilidade, gosto por vendas e estratégias de venda.
Trabalhamos com clientes portugueses, brasileiros e europeus em geral.
A candidata/o tem que ter experiência comprovada em fecho de vendas via atendimento direto (WhatsApp Business, CRM, e-mail e telefone), capaz de responder rapidamente aos clientes e converter leads em reservas confirmadas.
É preciso ter capacidade para fazer chamadas para Portugal (coberto pela empresa) e ter uma comunicação assertiva e fluída com um português bem falado.
Principais funções:
Atendimento rápido e personalizado a clientes
Apresentação clara e persuasiva dos cruzeiros e experiências turísticas da Wine Tour Experience
Acompanhamento ativo de leads até ao fecho da venda
Apoio e relacionamento com parceiros turísticos
Registo de reservas e acompanhamento pós-venda
Requisitos obrigatórios
Experiência comprovada em vendas (preferencialmente no setor turístico ou de serviços)
Acesso a internet rápida e estável
Disponibilidade imediata no horário indicado ***entrada imediata: entre 15 a 16 de setembro de 2025
Técnicas de persuasão e comunicação eficaz
Muito importante: Espírito de liderança
Proatividade, foco em resultados e sentido de urgência
Experiência no setor de vendas online, turismo (nacional ou internacional)
Conhecimentos básicos em ChatGPT
Capacidade de escrita criativa e marketing digital
Perfil resiliente e orientado a metas
Domínio da escrita e fala correta do português e capacidade de adaptação as especificidades culturais e linguísticas do português
Horário e regime
Hora de Portugal: das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 22h00 com 2 pausas de 20 minutos, de segunda à sábado.
Hora do Brasil (Brasília): jornada diária das 06h00 às 9h00 e das 11h00 às 18h00 com 2 pausas de 20 minutos, de segunda à sábado.
Regime freelancer/trabalhador independente
Remuneração
Revisão de condições a cada 6 meses.
Candidate-se apenas se tiver experiência comprovada em vendas e cumprir todos os requisitos.
Envie a sua candidatura com uma breve apresentação pelo LinkedIn ou por e-mail para:
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