**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
- Organizar, conferir, arquivar e controlar os documentos em geral;
- Prestar atendimento de clientes internos e externos;
- Elaborar o planejamento e efetuar solicitações de materiais de expediente, documentos, equipamentos, serviços e demais tarefas referentes ao setor;
- Cadastrar informações no sistema interno.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
- Ensino médio completo;
- Conhecimento básico em pacote office;
- Vivencia em rotinas administrativas.
**Benefícios de ser um Teker**:
- Contrato CLT com remuneração de **1.454,03**;
- Vale Refeição e/ou Vale alimentação;
- Vale Transporte;
- Vale Cultura;
- Plano de Saúde UNIMED para você e dependentes;
- Plano Odontológico para você e dependentes;
- Group Consultas (Consultas online com diversos profissionais, incluindo: advogado, psicologia, personal trainer, nutricionista, médicos e muito mais);
- Convênio Sesi para uso de clube e acomodações;
- Licença Paternidade e Maternidade estendida;
- Aulas de bem estar 3x na semana (Mindfulness + Ginastica Laboral);
- Seguro de Vida;
- PLR Sindical;
- Ranking em plataforma interna com premiações mensais de até R$100,00 e loja gratuita para colaboradores quadrimestralmente;
- Auxílio Educação;
- Cultura de feedback;
- UNITEK (Treinamentos ao vivo mensais de crescimento profissional e mais de 1000 cursos em ead 100% gratuito para colaboradores);
- Convênio de desconto com escolas de línguas estrangeiras e faculdades (Wise Up, Descomplica e etc);
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.000,00 - R$1.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Convênios e descontos comerciais
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Tem disponibilidade para trabalhar 100% presencial?
- Tem laudo médico com o CID atualizado?
- Health insurance