Desenvolver o cliente através do aumento de sell-out, clusterização e da melhoria da execução. Garantir a presença do mix ideal por tipo de loja, região e bandeira. Construir diagnósticos, mapear áreas/canais de oportunidades, monitorar a evolução dos resultados para garantir a execução do planejamento estratégico e comercial, gestão contratual e capacidade de defesa do conceito/propósito da marca e tendência de mercado. * Responsabilidades e atribuições* - Agenda de visita semanal/quinzenal/mensal com os compradores com objetivo de acompanhar performance, identificar oportunidades e melhorar a execução: corrigir a ruptura e estoque virtual, avaliar o preço ponta, clusterização, execução em loja e monitorar as ações da concorrência; - Conhecimento das metas e kpi’s dos gestores dos clientes; - Conhecimento dos termos técnicos (DC2, Total Income, DGA e etc.), dos clientes; - Gestão da margem da companhia com o cliente e da margem do cliente para a companhia; - Responsável pela gestão, negociação e execução dos contratos por categoria; - Acompanhamento dos Indicadores: Sell-out, Sell-in, Positivação, Margem, Rentabilidade, Execução, Devolução, Cadastro, Clusterização, Giro e Dias de Estoque (DOH); - Utilizar e fazer a leitura das ferramentas de analises (MTRIX, Scanntech, Nielsen, Neogrid ou similares) para identificar e mapear oportunidades; - Acompanhar o relatório de JBP mensal e agendar reuniões mensais/trimestrais para apresentação dos resultados e mapeamento das oportunidades com os clientes, garantindo o que foi negociado; - Gestão da carteira de pedidos: garantir o agendamento e a entrega dos pedidos ao cliente; - Garantir o alinhamento e direcionamento das estratégias da companhia através de reuniões junto aos gestores do cliente; - Direcionar, Gerir e garantir o correto emprego da Verba direcionando para ações que tragam retornos positivos ao negócio (ROI); - Acompanhar e fazer a gestão correta da conta corrente garantindo que esse esteja sempre em dia junto ao cliente - Responsável pela gestão e distribuição dos produtos do CD para a Loja. Requisitos e qualificações - Graduação completa em Economia, Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou Nutrição; - Experiência comprovada no canal Key Account (GPA/ Carrefour/ Dia/ Big/ Lasa); - Capacidade analítica e geração de relatórios de sell in, sell out, DOH, EV, Neogrid; - Experiência em campo: execução de PDV, visibilidade, precificação, promoção, rota de promotor e conquistas de pontos extras; - Disponibilidade para viagens. Informações adicionais - Plano de Saúde e odontológico; - Bônus Anual; - VR; - Carro/ celular/notebook/ combustível; - Gympass; - Seguro de vida Nós acreditamos que ser livre é estar à vontade com suas escolhas, é vestir sua própria identidade e mostrar ao mundo quem você realmente é. Então, que tal ser livre para escolher a melhor forma de alcançar o bem-estar, melhorando sua alimentação? É por isso que viemos a este mundo: para inspirar as pessoas a terem mais qualidade de vida e transformar suas visões sobre alimentação saudável, oferecendo sabor, prazer e segurança em forma de produtos deliciosos. Porque uma vida de escolhas é uma vida muito mais gostosa! Linea. O sabor de uma vida mais leve Tipo de vaga: Tempo Integral