Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Estágio suporte técnico

Itu
estagio
Followize Software Ltda
Suporte técnico
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Descrição da Vaga Fundada em 2014 pelos irmãos André e Anderson Gil, a Followize é uma Startup de tecnologia que oferece aos seus colaboradores, intitulados como "Followizers", espaço e incentivo para se desenvolverem pessoal e profissionalmente. Nós valorizamos a curiosidade e a contínua busca por aprendizado. O nosso ambiente é leve e descontraído pois acreditamos que maior qualidade de vida gera melhores resultados. Aqui você irá encontrar pessoas incríveis, integração total dos times e um ambiente de descontração incrível, afinal, nós levamos diversão a sério, desde que sempre acompanhada de muita responsabilidade. A empresa desenvolve um software de gestão de leads que permite ao usuário simplificar e padronizar o processo de atendimento a vendas, além de analisar o desempenho da equipe comercial e das ações de marketing de maneira simples e objetiva, possibilitando ainda mais produtividade e aumentando os lucros para a empresa. A plataforma possui atualmente mais de 9.000 usuários ativos em empresas dos setores automotivo, telecomunicações, educacional, imobiliário e de serviços. Como Suporte sua missão será reduzir a ansiedade dos clientes levando os princípios da Followize através da postura no atendimento, antecipando problemas e garantindo soluções, satisfação e confiança no time. Atividades Realizar atendimento de forma que represente a Followize considerando os valores: Excelência, Inovação, Ética e Respeito, Equipe nota 1000 e Compromisso com nossos parceiros; Levar em consideração o perfil do cliente durante o processo de atendimento; Possuir conhecimento do Followize e estar apto a resolver ocorrências de forma ágil e assertiva; Registrar atendimento utilizando o tipo correto, incluindo todas as informações necessárias que descrevam claramente a situação reportada; Registrar conclusão ao fim do atendimento, informar o que foi avaliado e realizado, incluindo informações extras em caso de problemas; Documentar novos conhecimentos e treinamentos nas plataformas de acesso compartilhado; Verificar semanalmente os KPI?s individuais e analisar as causas caso abaixo do esperado; Participar ativamente de dailys, weeklys e encontros do time; Requisitos Cursando em tecnologia (Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, etc); Conhecimentos e Habilidades necessárias Foco no Cliente Boa Comunicação Negociação Trabalho em Equipe Organização Benefícios Bolsa Estágio Seguro de Vida Plano de Carreira Day Off Eventos temáticos Ambiente Leve e Descontraído Programas de Incentivos Parcerias Área de descompressão Happy Followize Frutas e café a vontade Dress Code Faixa Salarial R$960 por Mês

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Itu
Emprego Itu
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Itu > Estágio Suporte Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar