Descrição da Vaga Fundada em 2014 pelos irmãos André e Anderson Gil, a Followize é uma Startup de tecnologia que oferece aos seus colaboradores, intitulados como "Followizers", espaço e incentivo para se desenvolverem pessoal e profissionalmente. Nós valorizamos a curiosidade e a contínua busca por aprendizado. O nosso ambiente é leve e descontraído pois acreditamos que maior qualidade de vida gera melhores resultados. Aqui você irá encontrar pessoas incríveis, integração total dos times e um ambiente de descontração incrível, afinal, nós levamos diversão a sério, desde que sempre acompanhada de muita responsabilidade. A empresa desenvolve um software de gestão de leads que permite ao usuário simplificar e padronizar o processo de atendimento a vendas, além de analisar o desempenho da equipe comercial e das ações de marketing de maneira simples e objetiva, possibilitando ainda mais produtividade e aumentando os lucros para a empresa. A plataforma possui atualmente mais de 9.000 usuários ativos em empresas dos setores automotivo, telecomunicações, educacional, imobiliário e de serviços. Como Suporte sua missão será reduzir a ansiedade dos clientes levando os princípios da Followize através da postura no atendimento, antecipando problemas e garantindo soluções, satisfação e confiança no time. Atividades Realizar atendimento de forma que represente a Followize considerando os valores: Excelência, Inovação, Ética e Respeito, Equipe nota 1000 e Compromisso com nossos parceiros; Levar em consideração o perfil do cliente durante o processo de atendimento; Possuir conhecimento do Followize e estar apto a resolver ocorrências de forma ágil e assertiva; Registrar atendimento utilizando o tipo correto, incluindo todas as informações necessárias que descrevam claramente a situação reportada; Registrar conclusão ao fim do atendimento, informar o que foi avaliado e realizado, incluindo informações extras em caso de problemas; Documentar novos conhecimentos e treinamentos nas plataformas de acesso compartilhado; Verificar semanalmente os KPI?s individuais e analisar as causas caso abaixo do esperado; Participar ativamente de dailys, weeklys e encontros do time; Requisitos Cursando em tecnologia (Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, etc); Conhecimentos e Habilidades necessárias Foco no Cliente Boa Comunicação Negociação Trabalho em Equipe Organização Benefícios Bolsa Estágio Seguro de Vida Plano de Carreira Day Off Eventos temáticos Ambiente Leve e Descontraído Programas de Incentivos Parcerias Área de descompressão Happy Followize Frutas e café a vontade Dress Code Faixa Salarial R$960 por Mês