Estamos à procura de um(a) profissional proativo(a) e com excelente capacidade de organização para integrar nossa equipe como Auxiliar Administrativo(a) de Operações Internas! Esta é uma oportunidade para quem deseja contribuir diretamente para a fluidez das operações diárias da empresa. O que você vai fazer: Realizar a compra de uso consumo mensal de cada loja (solicitado pela loja através de planilha). Realizar a compra através de cotações preços. Realizar a compra de produtos de materiais internos: impressora, leitores, busca preço, etc. Acompanhar NF uso consumo. Realizar a separação dos itens, acompanhando até a chegada em cada loja. Manter o depósito do estoque de uso consumo organizado Acompanhar créditos de devolução através de planilha da loja confrontando sistema alpha(semanalmente). Solicitar junto aos distribuidores o repasse destes créditos e vincular ao boleto via alpha. Ajudar a solucionar algum problema de devolução junto ao fornecedor, quando solicitado pela loja. Prestar suporte geral às operações diárias do escritório. Requisitos: - Ensino Médio Completo- Excel Básico- Capacidade de Organização, Planejamento e Senso Analítico Benefícios:- Salário a combinar + VT Horário de Trabalho:- Segunda a Sexta-feira: 9:00 às 18:00 (com 1 hora de almoço, das 12:00 às 13:00) - Sábado: 8:00 à 12:00