O propósito é o que nos guia e nos faz avançar Conectar o nosso propósito ao seu é o que transforma a pecuária de ponta a ponta. Por isso, queremos catalisar a transformação tecnológica no agronegócio brasileiro e mundial com informação de confiança que gera sustentabilidade e inteligência estratégica.
Se você quer crescer junto com a gente, tem uma oportunidade que pode ser para você
Estamos com vaga para Analista de Suporte Técnico, confira logo abaixo as informações
Responsabilidades e atribuições
* Atendimento ao cliente ativo e receptivo: realizar o atendimento de chamados do início ao fim, esclarecendo dúvidas e solucionando erros nos sistemas;
* Análise de chamados e agilidade na solução: analisar erros e priorizar soluções, garantindo agilidade e qualidade no suporte;
* Documentação de processos: registrar procedimentos de solução e elaborar instruções de uso dos produtos (softwares e hardwares);
* Criação de materiais de apoio: desenvolver conteúdos técnicos para clientes e equipe interna;
* Execução de serviços remotos: realizar treinamentos, operações assistidas e outros atendimentos à distância;
* Testes de funcionalidades: testar produtos e contribuir para a melhoria contínua do sistema;
* Monitoramento de alertas e indicadores: analisar dados para identificar padrões, causas de erros e oportunidades de melhoria;
* Gestão de cadastros: realizar e manter atualizados os dados no sistema.
Requisitos e qualificações
* Formação técnica ou superior completa/cursando em: Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas, Informática, Eletroeletrônica, Zootecnia ou áreas correlatas;
* Conhecimento básico em eletrônica (interpretação de circuitos, sensores, placas, etc.);
* Facilidade com informática e com ferramentas de análise de dados (Excel, planilhas, dashboards);
* Conhecimento básico em Excel (organização de informações, cálculos simples e criar tabelas e gráficos básicos);
* Boa comunicação oral e escrita;
* Proatividade, curiosidade e vontade de aprender;
* Perfil analítico, com foco em detecção e solução de problemas;
* Relacionamento interpessoal e empatia no contato com clientes;
* Capacidade de organização e priorização de demandas;
* Facilidade de aprendizado e interesse por novas tecnologias.
Diferenciais:
* Inglês intermediário;
* Espanhol intermediário;
* Experiência anterior em suporte técnico e atendimento ao cliente.
Informações adicionais
Informações:
Local de trabalho: Presencial em Betim/MG;
Modelo de Contrato: CLT;
Horário de trabalho: Segunda à Quinta 08h às 18h e Sextas 08h às 17h.
Nossos benefícios são incríveis, olha só
Vale Alimentação/Refeição no cartão Flash: você escolhe se vai usar no mercado ou em restaurantes;
Seguro de Vida;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Dayoff no mês do aniversário + um crédito no cartão Flash de presente pra aproveitar da forma como quiser
Vale Transporte ou Auxílio Mobilidade no cartão Flash;
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E a chance de você crescer aqui dentro é grande: temos plano de carreira
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#VemPraPonta
A Ponta é uma empresa de tecnologia e gestão da informação para a pecuária. Unimos conhecimento técnico e tecnológico para transformar a gestão pecuária, o melhoramento genético, a pesquisa científica e a produção de carne com eficiência e precisão.
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Combinamos tecnologia de ponta e inteligência de mercado para elevar a performance da pecuária e gerar valor em cada decisão.
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