 
        Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Guarulhos, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Responsabilidades: Vendas ativas e receptivas por telefone, WhatsApp e e-mail; Atendimento online para apresentação de produtos (bebidas, cigarros e outros itens de consumo); Prospecção de novos clientes e manutenção da carteira já existente; Pesquisa de mercado para identificar oportunidades e tendências; Trabalho direcionado para o atingimento de metas de vendas e de produtividade; Controle e acompanhamento de indicadores de performance (número de ligações, propostas, conversões, etc.); Registro e atualização das interações e negociações em sistema/CRM; Follow-up com clientes para fortalecimento do relacionamento e fidelização. Requisitos: Ensino Médio completo e experiência com relacionamento e vendas. Jornada de Trabalho: de 2ª a 6ª feira, das 8h às 17h, 1 vez por mês de sábado, das 8h às 12h.