Principais Atribuições:Arquivar documentos faturados. Realizar outras atividades compatíveis com sua capacidade, relacionadas com os objetivos organizacionais, demandadas pelos superiores. Anexar nos prontuários notas fiscais dos materiais dispensados ao paciente. Requisitar, enviar e relacionar documentos. Analisar e digitar diariamente as despesas hospitalares (ambulatorial e pronto socorro) nos sistemas. Encaminhar protocolos internos e expedir memorandos e ofícios. Realizar outras atividades compatíveis com sua capacidade, relacionadas com os objetivos organizacionais, demandadas pelos superiores. Requisitos:Desejável conhecimento em digitação. Desejável conhecimento sobre diretrizes do SUS. Desejável domínio em informática e Excel avançado. Desejável experiência com faturamento hospitalar. Desejável experiência em rotinas administrativas e/ou de RH. Competências Comportamentais:Organização. Atenção aos Detalhes. Proatividade. Responsabilidade. Trabalho em Equipe. Jornada de Trabalho:De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17h30hs..
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Auxiliar administrativo
Empresa:
Rhf talentos
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BK)