**Atividades**:
- recebimento, envio e organização de documentos;
- organização de compras de material para uso interno do departamento, como material de escritório, higiene e insumos para produção;
- atendimento a clientes, tirando dúvidas sobre produtos e serviços;
- criação e alimentação de diversos tipos de planilhas, incluindo controle financeiro;
- organização de contas a pagar e a receber;
- emissão e recebimento de notas fiscais;
- atendimento a clientes e fornecedores;
- apoio ao gestor
**Requisitos**:
Pacote office
Experiência em rotinas administrativas, incluindo contas a pagar e receber.
**Horário**:
8h às 18h ( segunda a quinta-feira) e 8h às 17 ( sexta-feira)
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$2.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Cesta básica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Microsoft Excel (preferencial)
- Contas a pagar (preferencial)
- Contas a receber (preferencial)