**_** ATENÇÃO**_**:
Você tem **_12h para finalizar seu cadastro, teste de perfil e fatores comportamentais._**
Após a conclusão, pedimos por gentileza, que aguarde o nosso retorno para avançarmos com os próximas etapas seletivas.
**Apresentação da empresa**:
**Responsabilidades e atribuições** ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS**:
- Garantir o funcionamento do setor conforme diretrizes da companhia.
- Desenvolver e implementar estratégias de vendas para o setor comercial.
- Identificar as oportunidades de negócio e elaborar plano de ação para aproveitá-las.
- Estabelecer e manter relacionamento com clientes-chave.
- Auxiliar no desenvolvimento e fechamento de parcerias comerciais com os clientes-chave.
- Monitorar o desempenho do time comercial e supervisores, identificando as oportunidades de melhoria e direcionando o time para o alcance do resultado.
- Acompanhar de perto o desempenho dos principais clientes da empresa.
- Definição de metas e objetivos comerciais e elaboração de planos de ação.
- Gerenciar e liderar a equipe de vendas, proporcionando treinamento, motivação e suporte necessários para o alcance dos objetivos de vendas e desenvolvimento contínuo.
- Colaborar com os outros departamentos da empresa para garantir a integração alinhamento das atividades comerciais.
- Realizar análises de mercado e avaliar a concorrência, identificando tendências e oportunidades para aprimorar a estratégia de vendas e munir o setor de compras do posicionamento dos mesmos.
- Dar follow-up diário aos desvios no comercial e direcionar para o atingimento do resultado;
- Fornecer feedback e orientação à equipe de vendas, visando o desenvolvimento de habilidades, aprimoramento do desempenho e alcance de metas e objetivos.
- Manter-se atualizado sobre as mudanças no mercado, nas tendências de consumo e nas regulamentações do setor alimentício, compartilhando informações relevantes com a equipe e propondo ações corretivas quando necessário.
**Requisitos e qualificações** REQUISITOS**:
- Nível Superior completo em Administração, Marketing e/ou afins.
- MBA em Gestão de Vendas e/ou Gestão Comercial.
- Imprescindível experiência na função, obrigatoriamente no segmento de Varejo Geral e/ou Alimentos.
- Experiência com Gestão de Projetos e Indicadores.
- Conhecimento de PDCA.
**COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**:
- Perfil analítico
- Orientação para resultados
- Excelentes habilidades de negociação
- Pensamento estratégico
- Capacidade de tomada de decisão
- Liderança
**Informações adicionais** DADOS EMPRESA CONTRATANTE**:
**Empresa**: RJ Alimentos.
**Local de Trabalho**:Salvador/BA.
**Jornada**:Dedicação integral e exclusividade no projeto.
**Modelo de Contratação**: PJ.
A participação no processo seletivo para a vaga apenas será considerada por meio da inscrição nesta plataforma.
**BENEFÍCIOS**:
Remuneração Fixa R$15K (PJ) + Ajuda de Custo R$3.200,00 + Variável + Celular Corporativo + Notebook + Estacionamento.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
**VENHA SE CANDIDATAR**
**VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?**
**CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO**
A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas. Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
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- A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
- Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so‑skills.
- Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
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