Analista de Suporte Júnior: oportunidade para especialistas em tecnologia.
Estamos buscando um profissional talentoso para integrar nosso time de tecnologia, com foco na resolução de problemas de microinformática e suporte técnico. O candidato será responsável por garantir o bom funcionamento dos recursos de TI, contribuindo para a continuidade e eficiência das operações da empresa.
Requisitos:
* Possuir experiência na área de TI, como abertura de chamados, tratativas de backlogs e resolução de problemas;
* Iniciativa e capacidade de compartilhar ideias, participar de mudanças e se adaptar a todos os cenários possíveis;
* Conhecimento em sistemas de gestão de tickets;
* Experiência com acompanhamento de chamados, incidentes e SLA;
* Pontualidade e postura; boas habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Conhecimento avançado em suporte ao usuário (presencial), dispositivos móveis e fundamentos ITIL;
* Disponibilidade de horários e atuação aos finais de semana;
* Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão.
Modalidade de Atuação: 100% Presencial
Modelo de Contratação: CLT
Tempo de Alocação: Indeterminado
Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h
A empresa valoriza a diversidade e inclusão em sua força de trabalho, oferecendo um ambiente de trabalho rico e interessante. Independentemente da origem ou condições do candidato, o que importa são as suas competências e habilidades para fazer acontecer.