ATRIBUIÇÕES: Gerenciamento da carteira de clientes da região através de contatos telefônicos, eletrônicos e visitas presenciais, assegurando alto nível de satisfação e resolvendo eventuais problemas. Desenvolvimento e implementação de políticas comerciais e planos de marketing baseados em análise de mercado e dados internos. Recrutamento, treinamento, motivação e avaliação da equipe de representantes de vendas, estabelecendo metas individuais e acompanhando o desempenho. Análise de dados e controles estatísticos para monitorar resultados, identificar gaps e implementar ações corretivas com foco no atingimento das metas. Acompanhamento direto em campo da equipe e de clientes-chave para capacitação, fortalecimento do relacionamento (CRM) e desenvolvimento de negócios. Elaboração e apresentação de relatórios de performance e resultados para a gerência. REQUISITOS: Experiencia em Gestão Comercial; Ensino Superior completo; Experiencia e conhecimento na área do Comércio atacadista de materiais elétricos, construção, ferragens em geral; Disponibilidade de viagens; JORNADA: Segunda a Quinta das 8h as 17:35h e sexta das 8h as 17hs. BENEFÍCIOS: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Gympass; Seguro de vida; Refeitório no local; Prêmio assiduidade; Auxilio creche; Cartão Alimentação; Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.