Atividades operacionaisAtividades Operacionais Conferência, recebimento e controle de contas médicas e notas fiscais. Registro e conciliação de valores faturados x recebidos, identificando divergências. Análise, classificação e resposta a glosas administrativas, técnicas e financeiras. Elaboração de recursos fundamentados em normas da ANS, tabelas médicas e contratos. Acompanhamento de prazos de contestação e envio/retorno junto às operadoras. Elaboração de relatórios gerenciais e indicadores de glosas e recebimentos. Apoio preventivo ao faturamento e à equipe assistencial para reduzir glosas. Gestão de processos de recebimento financeiro com operadoras de saúde. Formação e Requisitos · Ensino Médio Completo (Curso superior ou cursando nas áreas Administração, Ciências Contábeis, Gestão Hospitalar ou áreas correlatas será um diferencial). · Desejável experiência em faturamento hospitalar/clínico ou contas médicas. · Conhecimento de tabelas médicas (CBHPM, TUSS, AMB, SUS). · Familiaridade com sistemas de gestão em saúde (TASY, MV, MV-Soul, TOTVS, Otimus Clinic). · Domínio de Excel/intermediário para análise de dados. Modelo de Trabalho presencial · Segunda a Sexta · Segunda a Quinta: 07:30 às 17:30h e Sexta das 07:30 às 16:30h.