Junta-se a nós e venha trabalhar em uma das maiores empresas especializadas em assistência à aviação no Brasil. A dnata Brasil opera em 30 aeroportos, atendendo as principais companhias aéreas nacionais e internacionais que operam no país, sempre 100% dedicados em cumprir nossas funções com ética, qualidade, expertise e excelência.
A nível global, dnata foi fundada em 1959, possui mais de 46.000 colaboradores com atuação em 38 países nos 6 continentes, atendendo mais de 347 clientes em 136 aeroportos.
Estamos sempre buscando novos talentos para nossa equipe
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* Relevante experiência na área de operação aeroportuária, preferencialmente atendimento à aeronaves;
* Ensino Superior completo;
* Proatividade, atenção e bom relacionamento interpessoal;
* Disponibilidade de horários;
* Conhecimento intermediário no pacote office;
* Conhecimento em processo de atendimento ao cliente;
* Capacidade de liderança e gestão de pessoas em ambiente dinâmico.
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* Garantir que a missão, visão e valores da empresa sejam aplicados;
* Liderar e supervisionar a equipe de líderes de voos, promovendo o desenvolvimento profissional de um grupo de alta performance (formação de sucessores);
* Realizar o planejamento da distribuição das equipes para cada voo em solo, administrando as mudanças necessárias;
* Garantir a aderência aos padrões estabelecidos pelas companhias aéreas, administração aeroportuária e normas dnata;
* Garantir o atingimento dos indicadores de performance e resultados estabelecidos pelos clientes;
* Garantir que todos os envolvidos na operação (atendimento a aeronaves em solo) estejam agindo de acordo com os procedimentos de segurança e operacionais estabelecidos. Atuar com foco na segurança operacional;
* Garantir o compartilhamento e monitoramento das informações relevantes para uma operação segura e eficaz;
* Aplicar sanções administrativas e realizar/participar dos processos de contratação e de atribuição, coordenar e supervisionar todas as atividades pertinentes à operação de rampa, definindo e transmitindo diretrizes aos líderes quanto à logística de atividades, organização, análises de sinistralidades e agindo para evitar rupturas operacionais e perda da qualidade nos serviços a serem executados;
* Participar de reuniões estratégicas com os clientes, administração aeroportuária e dnata para acompanhamento dos planos de ação e resultados;
* Coordenar e supervisionar os processos e subprocessos de acordo com as áreas correlatas de operação de pátio – Despacho Operacional de Voos, Cargas, Artigos Perigosos, Qualidade Operacional, Safety e Security, Limpeza, Operadores de Equipamentos e intervir quando necessário a fim de garantir o cumprimento dos procedimentos pertinentes ao serviço de rampa.