Objetivo: Apoiar o gerente na administração da loja para garantir o bom funcionamento das operações, alcançar metas e oferecer atendimento de excelência ao cliente.
* Apoiar o gerente na liderança da equipe e substituir sua ausência quando necessário;
* Garantir um excelente atendimento ao cliente e resolver problemas;
* Organizar a loja, cuidar da exposição dos produtos e da reposição;
* Acompanhar vendas e metas, incentivando a equipe;
* Controlar estoque, conferir produtos e apoiar nos pedidos;
* Ajudar nas tarefas administrativas, como fechamento de caixa e controle de ponto;
* Assegurar que todos sigam as regras da loja e os padrões da empresa.
Requisitos: Conhecimento das atividades comerciais e experiência em gestão de equipes; habilidade para trabalhar com pessoas e lidar com conflitos; conhecimento do mercado e concorrentes; capacidade de tomar decisões rápidas e ajustar-se às mudanças.
Vantagens: Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e desafiadora; possibilidade de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal; benefícios competitivos e ambientes de trabalho saudáveis.
Observações: Assegure-se de estar preparado para trabalhar em um ambiente dinâmico e flexível. Aproveite a oportunidade de contribuir para o sucesso da empresa.