Job descriptionNós imaginamos o extraordinário!Presente em mais de 60 países, somos uma empresa líder em alimentos e agroindústria, oferecemos ingredientes e soluções naturalmente adequados para alimentos e bebidas, para milhares de clientes em todo o mundo, desde marcas mundialmente famosas até pequenas empresas familiares.Naofi, nós habilitamos as pessoas a encontrarem respostas engenhosas para os desafios diários. Damos autonomia para inventar soluções que reinventem a maneira como fazemos as coisas. Nós damos apoio e autonomia para que todos possam pensar e agir fora da caixa, causamos impacto extraordinário e duradouro nos nossos negócios, na vida das pessoas e no ambiente.Nesta posição, você terá a oportunidade de executar atividades administrativas, de apoio e de atendimento da filial, no que se refere a pessoal, contratos, pagamentos, facilities e compras, visando suportar as áreas em sua filial de atuação.MAKE IT REALMain responsibilitiesOrganizar documentos relacionados ao processo de admissão, demissão, periódicos, e demais documentos de RH controlados nas filiais.Controlar contratos de serviços de terceiros diversos, acompanhando prazos, providenciando renovações e demais providências necessárias, sempre com a orientação do superior;Controlar licenças e autorizações de funcionamento da empresa, providenciando documentos sempre que for necessário;Acompanhar necessidades relacionadas à estrutura da empresa e seus ativos, como revisões, manutenções e melhorias necessárias, a fim de direcionar as solicitações;Participar do processo de orçamento de serviços e compras mais significativas, como obras, reformas e ativos de valores expressivos;Providenciar a compra de materiais descartáveis relacionados à BPF, tais como: toucas descartáveis, jalecos, luvas, etc;Prestar apoio administrativo ao laboratório como solicitar NFs, conferir se estoque de ressuprimento automático está funcionando perfeitamente para evitar desabastecimento, requisitar material, solicitar compra de material;Dar apoio administrativo ao CQ como conferir NFs e enviá-las para pagamento;Preencher o controle de estoque de café no sistema, promovendo organização e facilitando a gestão operacional da empresa;Organizar assuntos financeiros e contábeis da filial, auxiliando na organização das operações da empresa;Realizar atendimento aos clientes e fornecedores na recepção, cadastrando-os e direcionando-os internamente para as áreas;Prestar rígida observância às normas e procedimentos de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente da empresa, conforme compromisso com a Política de Gestão Integrada, e de acordo com o Código de Conduta da empresa, bem como seus Valores e Princípios.Requirements and skillsEnsino Médio Completo ou ensino Técnico em Administração;Conhecimento em Técnicas Administrativas e de Controles;Conhecimento em formalização de registro de contratos;Conhecimento no pacote Office (Excel intermediário).Additional informationVALORIZAMOS DIVERSIDADE E TALENTO!Não fazemos distinção entre pessoas candidatas independente de gênero, idade, raça/etnia, orientação sexual, origem e de toda e qualquer deficiência.Acreditamos nas individualidades que te torna um indivíduo único, se você se identificou com a cultura e propósito daofi.#vempraofi.*Essa oportunidade também é destinada a pessoas com deficiência.
#J-18808-Ljbffr