Descrição da Vaga
O objetivo principal deste cargo é atender aos clientes do produto RM, com foco no módulo educacional.
As principais responsabilidades incluem:
* Realizar suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atender ao cliente via portal de atendimento;
* Executar testes funcionais sistêmicos;
* Documentar as atividades realizadas e apontá-las;
* Apoiar os analistas de produto internamente.
Para desempenhar estas tarefas, é necessário ter conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL.
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Habilidades e Qualificações
Além das habilidades mencionadas acima, o ideal é ter conhecimento intermediário ou avançado no sistema RM. Outras habilidades desejiáveis incluem:
* Ambiente 3 camadas;
* Fórmula Visual;
* Webservice;
* Conceito ETL; e
* Metadados.
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Benefícios
Nosso ambiente de trabalho oferece um leque de benefícios para promover o bem-estar dos nossos funcionários, incluindo:
* Universidade em Rede TOTVS, com conteúdos e certificações gratuitos;
* Programa +Saúde, que cuida da saúde física, mental e financeira dos colaboradores;
* Programa +Vantagens, com descontos exclusivos para funcionários;
* Programa +Cuidado, com apoio pessoal e orientações especializadas;
* Einstein Conecta, uma ferramenta de orientação médica online gratuita;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e alimentação;
* Vale transporte;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Escritório estimulante e produtivo;
* Gympass;