Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de atendimento

Campo Grande
Logos Serviços
Coordenador
Anunciada dia 15 junho
Descrição

Venha Liderar com Excelência: Seja Nosso Próximo Supervisor de Atendimento
Na Logos, acreditamos que o coração do nosso sucesso reside na qualidade do nosso atendimento ao cliente. Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento motivado e dinâmico, que compartilhe da nossa paixão por oferecer experiências excepcionais aos clientes e esteja pronto para liderar nossa dedicada equipe de atendimento.
A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão empresarial. Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento. Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam constantemente superar os desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.
Na Logos Serviços, acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe. Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional. Trabalhamos para criar um espaço onde todos possam compartilhar suas ideias e perspectivas. O desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores é uma prioridade, assim como o bem-estar e a satisfação no trabalho.
Responsabilidades e atribuições

* Supervisionar e liderar a equipe de atendimento, garantindo a excelência e eficiência no serviço prestado aos clientes;
* Desenvolver estratégias para melhorar a satisfação do cliente, reduzir o tempo de espera e otimizar processos de atendimento;
* Monitorar o desempenho da equipe através de indicadores chave, fornecendo feedback regular e treinamento para promover o desenvolvimento profissional dos colaboradores;
* Trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa para garantir uma experiência de cliente coesa e de alta qualidade;
* Acompanhamento dos indicadores de desempenho (TMA, TME, NPS, etc.);
* Acompanhamento dos indicadores de absenteísmo e turnover;
* Realizar reuniões de Apresentação de Resultado de sua gestão;
* Realizar estudos para a melhoria do desempenho de sua equipe.

Requisitos e qualificações
* Experiência prévia em supervisão ou gestão de equipes de atendimento ao cliente;
* Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de resolver conflitos de forma eficaz;
* Forte liderança, capaz de motivar e inspirar a equipe a alcançar e superar os objetivos;
* Habilidade para trabalhar sob pressão em um ambiente dinâmico e resolver problemas de forma proativa;
* Possuir CNH B e Carro próprio;
* Disponibilidade para viagens.

Informações adicionais
* Salário R$2.700,00
* Ajuda de Custo
* Plano de Saúde
* Plano odontológico
* Totalpass
* Convênio com Sesc
* Vale alimentação
* Convênio com Universidades
* Educação Coorporativa - Academia Logos
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Rodovia l supervisor(a) de engenharia qualidadeobras
Campo Grande
Grupo Ccr
Coordenador
Vaga parecida
Hazardous waste supervisor (summer 2025-2026) - mcmurdo station
Campo Grande
Gana-A' Yoo, Limited
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor (a) operacional - ms
Campo Grande
Trainner - Campo Grande (MS)
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Campo Grande
Emprego Campo Grande
Emprego Mato Grosso do Sul
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Campo Grande > Supervisor de Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar