Secretária – Piçarras/SC
Está em busca de uma oportunidade administrativa com chance de efetivação? Essa pode ser a sua
A profissional será responsável por atividades administrativas, atendimento ao público e suporte aos processos internos da empresa, garantindo organização e qualidade no atendimento ao cliente.
Principais responsabilidades:
1. Realizar recepção e atendimento de clientes (presencial, telefone e digital);
2. Apoiar em atividades burocráticas (contratos, cadastros e relatórios);
3. Atualizar informações no site e redes sociais (cadastro de imóveis, status: venda, locação, suspenso etc.);
4. Controlar a carteira de imóveis locados e dar suporte à gestão de contratos;
5. Elaborar demonstrativos e relatórios periódicos;
6. Auxiliar nas rotinas administrativas da empresa;
7. Apoiar o time comercial e desenvolver-se na área de vendas imobiliárias.
?? Empresa: do setor imobiliário
?? Salário: R$ 2.000,00
?? Contrato: Temporário (5 meses) com possibilidade de efetivação
?? Horário: Segunda a sexta, das 8h às 18h | Sábado, das 8h às 12h
?? Atividades: atendimento ao público, apoio administrativo e suporte ao setor comercial
?? Cadastre-se agora: https://rhf.com.br/lilianesoares
?? Dúvidas: (47) 99681-2525 | (47) 99950-9926
?? Novas vagas: @rhfpicarrassc_estacaosc
? Seu próximo emprego pode estar aqui na RHF Talentos
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
0
Cargo:
Secretária
Empresa:
Rhf talentos
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(EF)