O nosso Sr. Supervisor de WFM precisa ser uma inspiração para a equipe e ter habilidade em relacionamentos interpessoais.
Sendo assim, este profissional precisa ter um olhar analítico e ser capaz de garantir a assertividade dos forecasts de volume e dimensionamento de headcount.
Responsabilidades
* Coordenar as equipes de planejamento tático (forecasting), programação de escalas (scheduling) e monitoramento em tempo real (RTA);
* Acompanhar e validar as escalas de trabalho, folgas, férias e jornadas, alinhadas à legislação e demandas operacionais;
* Gerenciar indicadores de performance da área (forecast accuracy, aderência, occupancy, NPT, SLA, TMA, etc.);
* Realizar interface com áreas como Operações, RH, Qualidade, BI e Cliente contratante;
* Apoiar na definição de estratégias para maximizar a produtividade e reduzir custos operacionais;
* Liderar e desenvolver a equipe de WFM, promovendo treinamentos, feedbacks e plano de desenvolvimento individual (PDI);
* Garantir o cumprimento das rotinas semanais, análises de desvios e planos de ação;
Além disso, o nosso ideal é que você tenha:
* Disponibilidade para trabalho W@H;
* Possuir ensino superior completo;
* Experiência anterior com Coordenação ou liderança na área de WFM em operações de atendimento (call center, SAC, televendas, etc.);
* Vivência com indicadores operacionais e dimensionamento de equipes;
* Tecnologia avançada em Excel, Power BI e SQL, e conhecimento de ferramentas de gestão de projetos;
* Habilidade para gerenciar equipes de forma eficaz;
* Gostar de gestão de pessoas;
* Fazer uso de metodologias no dia a dia com seus operadores;
* Valorizar um ambiente de trabalho saudável e descontraído;
* Procurar sempre o melhor no ser humano;
* Valorizar a INCLUSÃO e DIVERSIDADE.
O nosso convite inclui:
* Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
* Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
* Seguro de Vida;
* Vale-transporte;
* Vale-refeição;
* Vale-alimentação;
* Assistência odontológica;
* Assistência médica.