Mais do que uma academia, a Selfit deseja estar conectada à jornada de vida das pessoas. Acreditamos no poder transformador que os exercícios têm, muito além da estética: somos promotores de qualidade de vida, bem-estar e saúde.
Em 2012, partindo de uma forte visão empreendedora, nossos fundadores começaram com a primeira Unidade, em Salvador. Em 2015, quando já estávamos com 5 Unidades, nos associamos ao fundo H.I.G. Capital, elevando o negócio a uma nova escala e acelerando o seu crescimento. Hoje, estamos com 168 Unidades presentes em 16 estados brasileiros.
Entendemos que saúde e modernidade andam lado a lado e que o baixo custo mensal, aliado à tecnologia e a busca pelo bem-estar de nossos alunos são responsáveis pelo sucesso da marca.
A Selfit é prática, próxima, pra cima e pra todos. Ela é do seu jeito
Responsabilidades e atribuições
* Acompanhamento, suporte e orientação do time técnico nas demandas de atendimento ao cliente de acordo com a nossa proposta de acolhimento, posicionamento estratégico no salão e qualidade das prescrições;
* Montagem e análise de quadro de aulas coletivas
Requisitos e qualificações
* Formação superior concluída na área de Educação Física;
* CREF Bacharel ativo;
* Desejável Pós Graduação / MBA na área de liderança ou gestão de pessoas;
* Experiência em liderança de equipe;
* Análise de resultados da unidade, time e aulas coletivas
Informações adicionais
Habilidades:
* Mindset voltado para Experiência do Consumidor;
* Orientação de equipe, feedbacks e suporte para desenvolvimento do time
#J-18808-Ljbffr