Grupo BMaia busca: Assistente Administrativo
**Local**: Escritório Corporativo - São Pedro da Aldeia | RJ
Somos um grupo varejista com forte atuação no Estado do Rio de Janeiro, especializado na comercialização de eletrodomésticos, eletroeletrônicos e móveis. Atualmente, contamos com 23 filiais no interior fluminense e seguimos em constante expansão. Buscamos uma pessoa organizada e ética para atuar juntamente com a nossa equipe administrativa na área de Troca e Cancelamento, apoiando em todas as demandas da área.
**Principais Responsabilidades**:
- Analisar e julgar solicitações de troca e cancelamento de vendas;
- Verificar documentos e argumentos apresentados para decisão do processo;
- Cadastrar e acompanhar os processos de forma organizada e rastreável;
- Responsável por subir os documentos nas plataformas digitais de assinatura (cliente,
gerente de loja, empresa e assinatura própria);
- Conferir a validação dos envolvidos e encaminhar o documento ao financeiro quando
aplicável;
- Auxiliar na resolução de dúvidas das lojas e clientes sobre trocas e cancelamentos;
- Acompanhar pendências e atuar na resolução;
- Elaborar relatórios mensais com volume de trocas, motivos e sugestões de melhoria nos
processos de venda.
**Requisitos e Competências Técnicas**:
Ensino Médio Completo;
Excel nível intermediário;
Vivência anterior com rotinas administrativas;
Residir em São Pedro da Aldeia, Cabo Frio ou Iguaba - RJ.
**O que buscamos**:
Ética e postura profissional;
Organização, foco e atenção concentrada;
Dinamismo e Proatividade
Habilidade de comunicação
Regime de trabalho: Presencial
Segunda à sexta-feira - 7h30 às 17h18
Prêmio assiduidade: Cesta básica
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Pagamento: R$1.700,00 - R$2.000,00 por mês
**Experiência**:
- Secretária (obrigatório)