Serviço de Suporte Técnico
### Descrição do cargo
Trabalharemos em equipe para garantir o sucesso do nosso negócio. Nossa equipe é responsável por oferecer soluções personalizadas e eficazes para as necessidades dos usuários. Tratamos cada incidente com prioridade, respondendo dentro dos prazos acordados.
### Responsabilidades e experiências desejáveis
* Manter padrão de atendimento aos usuários;
* Receber e registrar as solicitações de atendimento para os incidentes e solicitações;
* Manutenção de desktops, notebooks e demais equipamentos de TI;
* Trabalho proativo para informação de melhores práticas de utilização de hardware e software;
* Desenvolver documentação estruturada e base de conhecimento;
* Registrar corretamente o chamado, com evidencias e detalhes do problema;
* Administrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas;
* Elaborar laudos técnicos;
### Requisitos:
* Superior completo em nível de bacharelado ou tecnólogo, em Ciência da Computação, Gestão de Redes de Computadores, Sistema da Informação, Gestão de Tecnologia da Informação ou curso superior similar;
* Conhecimentos técnicos e/ou cursos específicos que complementam a educação formal;
* Conhecimentos avançados em manutenção de microcomputador;
* Conhecimentos avançados em serviço de implantação (MS WDS);
* Conhecimentos avançados em sistemas clientes/servidor (ERP, CRM);
* Conhecimentos avançados em dispositivos mobile (Android/IOS);
* Conhecimentos avançados no suporte de impressoras;
* Conhecimentos avançados em configuração de rede sem fio;
* Conhecimentos avançados no gerenciamento de acessos microsoft;
* Experiência com o suporte de softwares da área contábil, fiscal e de certificados digitais;
* Certificação Microsoft (MCP ou MCPIT)
* Desejável certificação ITIL;