Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte técnico pleno: especialista em resolução de problemas

Palmas (TO)
beBee Careers
Suporte técnico
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Serviço de Suporte Técnico

### Descrição do cargo
Trabalharemos em equipe para garantir o sucesso do nosso negócio. Nossa equipe é responsável por oferecer soluções personalizadas e eficazes para as necessidades dos usuários. Tratamos cada incidente com prioridade, respondendo dentro dos prazos acordados.

### Responsabilidades e experiências desejáveis
* Manter padrão de atendimento aos usuários;
* Receber e registrar as solicitações de atendimento para os incidentes e solicitações;
* Manutenção de desktops, notebooks e demais equipamentos de TI;
* Trabalho proativo para informação de melhores práticas de utilização de hardware e software;
* Desenvolver documentação estruturada e base de conhecimento;
* Registrar corretamente o chamado, com evidencias e detalhes do problema;
* Administrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas;
* Elaborar laudos técnicos;

### Requisitos:
* Superior completo em nível de bacharelado ou tecnólogo, em Ciência da Computação, Gestão de Redes de Computadores, Sistema da Informação, Gestão de Tecnologia da Informação ou curso superior similar;
* Conhecimentos técnicos e/ou cursos específicos que complementam a educação formal;
* Conhecimentos avançados em manutenção de microcomputador;
* Conhecimentos avançados em serviço de implantação (MS WDS);
* Conhecimentos avançados em sistemas clientes/servidor (ERP, CRM);
* Conhecimentos avançados em dispositivos mobile (Android/IOS);
* Conhecimentos avançados no suporte de impressoras;
* Conhecimentos avançados em configuração de rede sem fio;
* Conhecimentos avançados no gerenciamento de acessos microsoft;
* Experiência com o suporte de softwares da área contábil, fiscal e de certificados digitais;
* Certificação Microsoft (MCP ou MCPIT)
* Desejável certificação ITIL;

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de suporte técnico sênior - rm educacional
Palmas (TO)
TOTVS
Suporte técnico
Vaga parecida
Profissional de suporte técnico
Palmas (TO)
beBee Careers
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico pleno
Palmas (TO)
Exago
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Palmas (TO)
Emprego Palmas (TO)
Emprego Tocantins
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Palmas (TO) > Analista de Suporte Técnico Pleno: Especialista em Resolução de Problemas

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar