Descrição da Vaga
Liderar o desenvolvimento e a evolução dos produtos de mídia da helloo, assegurando que cada formato e ambiente reflita o posicionamento da marca e gere valor para o anunciante.
O Coordenador de Produto atua como ponte entre Marketing, Comercial, Operações e Inteligência, garantindo coerência entre proposta comercial, experiência de mídia e estratégia de marca.
Responsabilidades e atribuições
* Planejamento e gestão do portfólio de produtos da helloo (formatos, ambientes e soluções comerciais).
* Criação de novos produtos e reformulação de ofertas existentes com base em insights de mercado.
* Coordenação de testes, lançamentos e comunicações de novos produtos.
* Alinhamento com Marketing para garantir coerência entre produto, discurso e posicionamento.
* Acompanhamento de performance dos produtos e propostas de otimização.
* Liderança técnica do time de Produto e interface direta com Inteligência de Mercado.
* Garantir que os produtos de mídia expressem o valor e a essência da marca helloo.
* Transformar dados e insights de inteligência em oportunidades comerciais e inovações de portfólio.
* Manter alinhamento entre produto, posicionamento e discurso de vendas.
* Coordenar processos de documentação, lançamento e divulgação de produtos.
* Ser o ponto focal entre áreas técnicas, comerciais e de comunicação.
* Liderar o time na busca por produtos inovadores, rentáveis e consistentes com a marca.
Requisitos e qualificações
* Graduação completa em Administração, Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
* Pós-graduação ou MBA em Gestão de Produto, Inteligência de Mercado ou Marketing será um diferencial.
* Experiência anterior na coordenação ou gestão de portfólio de produtos de mídia, comunicação ou publicidade (OOH, digital, ou similares).
* Vivência em empresas de mídia, agências, anunciantes ou áreas de produto e inovação.
* Atuação comprovada em lançamento, reformulação e otimização de produtos ou formatos comerciais.
* Experiência em análise de mercado, performance de produtos e relacionamento com áreas comerciais.
* Desejável conhecimento de ferramentas de inteligência de mercado, BI e métricas de mídia.
* Experiência em liderança técnica ou coordenação de equipes multidisciplinares.
Competências e habilidades
Perfil colaborativo, manter uma atitude inovadora, analítica e orientada a resultados, com habilidade para navegar entre diferentes áreas e demandas com consistência e clareza. Além de boa comunicação, organização e visão sistêmica.
Diferenciais
* Vivência em veículo de Midia OOH
Benefícios:
* Plano de Saúde: SulAmérica
(Especial 100) extensivo aos seus dependentes (cônjugue e filhos)
* Vale Refeição:
* Vale Transporte ou Estacionamento
(Estacionamento Gratuíto no shopping Villa Lobos ou Vale transporte (com desconto do valor utilizado, limitado a 6% do sal.)
* Auxílio Creche
* Day off de aniversário
* Plataforma interna de treinamento (Saber on line)
Local de trabalho: Escritório helloo
Condomínio Edifício Villa Lobos - Av. Dra. Ruth Cardoso, 4777 – 4º andar
Jardim Universidade Pinheiros, São Paulo - SP, 05477-000
Modelo de trabalho: Híbrido (3 dias presenciais no escritório e 2 dias em home office por semana).
Escala: 5x2